Chuvas alteram trajetos da Viação Nobel em Fazenda Rio Grande

Passageiros que utilizam as linhas da Viação Nobel devem estar atentos porque alguns trajetos podem momentaneamente sofrer alterações pontuais, em especial por causa de obras e chuva.

Essas alterações ocorrem porque os ônibus ficam impedidos de passar em alguns locais e não por vontade da empresa. Todas as mudanças são autorizadas pela Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, que gerencia os transportes.

Nesta semana, por exemplo, a linha Santa Maria só atendeu a Rua Curitiba até escola. Por causa da chuva, que deixou a via de terra com más condições de tráfego, os ônibus ficaram impossibilitados de seguirem até o final.

Já no Jardim Veneza Colonial, a chuva também prejudicou a Rua Francisco da Conceição Machado, fazendo com que a linha Gralha Azul desviasse pelas ruas Juruviaria, Chopin e Tridi.

Esta via, que hoje é de terra, passa por obras de pavimentação, o que deve resolver o problema, mas até lá, os passageiros devem ter paciência. Os transtornos pontuais agora serão para algo melhor no futuro.

Outras obras e ocorrências também podem influenciar nas linhas, por isso passageiro deve estar atento aos canais de comunicação do Grupo Leblon e se informar nos terminais.

O Facebook, com atualizações constantes são: https://www.facebook.com/grupoleblontransporte/

O Telefone é: 3627.8200

Viação Nobel

- Anuncie Aqui -