Deputado Francisco Buhrer recebe prefeitos e lideranças do PSDB em SJP

O deputado estadual Francisco Buhrer recebeu em São José dos Pinhais no último dia 11 a visita do secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que junto com diversos prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba, lideranças do PSDB e de outros partidos,  discutiu demandas, melhorias para as cidades e o cenário politico e econômico atual.

Entre os assuntos da reunião também havia motivos para comemorar, como as conquistas de verbas para os municípios, o repasse da cota extra do ICMS feito no início do ano, as primeiras liberações de reformas nos colégios atendidos pelo programa Escola 1000, a liberação de R$ 33,6 milhões para fortalecer e ampliar o atendimento à saúde no Paraná e as recentes entregas de viaturas para as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

Em seu discurso o secretário Valdir Rossoni parabenizou o deputado Francisco Bührer. “O Francisco é um verdadeiro parceiro, que luta pelos municípios que representa, independentemente da bandeira partidária dos prefeitos. Nestes últimos anos ele tem feito um excelente trabalho conseguindo atender boa parte das demandas que levam até ele” afirmou.

Já o deputado Francisco Bührer, anfitrião do encontro que recebeu mais de 60 autoridades, agradeceu a presença de todos e enfatizou  que este é um momento de união. “Eu fico feliz em ver que posso contar com tantos amigos. É assim que vamos vencer esta crise e fazer o nosso país e as nossas cidades retomarem o crescimento, trabalhando unidos” disse.

- Anuncie Aqui -