Prefeitura de SJP investe em pavimentação no Bairro São Marcos

Diversas ruas do populoso Bairro São Marcos estão recebendo pavimentação em super antipó em um trabalho inédito da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, para proporcionar aos moradores, além da segurança de motoristas e pedestres, mais qualidade de vida. Somente nesta semana, várias vias públicas foram pavimentadas através de Emenda Impositiva de autoria do vereador Antônio Gilberto de Mello.

O prefeito Toninho Fenelon e o vice-prefeito Thiago Bührer, acompanharam a equipe técnica da Secretaria de Obras e o vereador da região, na manhã desta terça-feira (18/07), durante vistoria das obras. “É uma satisfação poder oferecer um serviço de qualidade para os moradores, que há muito tempo reivindicava essa benfeitoria na frente dos seus domicílios e isso mostra que a nossa parceria entre Executivo e Legislativo só traz benefícios para a população”, disse o prefeito Toninho Fenelon.

Para o vice-prefeito Thiago Bührer, que também responde pela Secretaria de Obras, a pavimentação traz muitos benefícios à população, que além da melhoria da qualidade de vida, ainda valoriza os imóveis com o fim do drama das ruas esburacadas. “Levar benfeitorias para os bairros é uma preocupação da Prefeitura e esta obra de pavimentação facilita a mobilidade urbana e tranquiliza a população, que se sente mais segura com um asfalto de qualidade”, ressalta o vice-prefeito.

A dona de casa Lúcia Ribeiro, 76 anos, que reside no bairro há 30 anos, comemora a chegada do asfalto novo na frente da sua casa e disse que este já era um trabalho esperado por ela e pelos moradores da Rua João Batista Potier. “Graças a Deus a Prefeitura vem dando atenção especial para os bairros e nós moradores é quem ganhamos com isso. Obrigado ao prefeito Toninho e toda a sua equipe”, agradeceu.

Os trabalhos de pavimentação, já em fase adiantada de execução, estão sendo feitos nas ruas; João batista Potier, Romário Martins, Sebastião Spejorin, João Alves Ferreira, Ernesto José de Paula e Verônica Surecki.

- Anuncie Aqui -