Brasil, um país de covardes???

Já é hora mais uma vez de começar o nosso trabalho de conscientização, em especial com os nossos queridos leitores já de tantas semanas. Sim, pois ano que vem teremos eleições, e não serão quaisquer eleições, mas aquelas que poderão mudar o rumo da nossa nação. Teremos mais uma vez a oportunidade de dizer basta a toda corja de corruptos que fazem parte do alto comando do nosso querido, desossado, porém ainda muito rico Brasil Varonil.

É bom lembrar que há menos de um ano tivemos eleições municipais e que foram poucos os  eleitores que se dirigiram as urnas com a convicção da preciosidade de seu voto e a consciência da responsabilidade de que ele pode mudar a trajetória do nosso País com um simples apertar de uma tecla. E começando pelo nosso quintal, uma vez que a eleição foi para vereador e prefeito, aqueles que cuidam da nossa rua, bairro e cidade em que moramos.

Nós que fazemos parte de um povo que vive esperando tudo cair do céu e que é covarde, não tem coragem sequer de lutar por seus direitos, deveríamos usar a garantia constitucional do voto secreto e fazermos a nossa parte para mudar tudo aquilo que entendemos estar errado. Mas ao contrário! Muitos de nós preferimos ficar reclamando nas redes sociais ou trocar o voto por um trago de cachaça, ou um vintém qualquer.

Aceitamos tudo. Nossa revolta se resume em reclamar com o vizinho, com um estranho no ponto do ônibus ou, agora na era cibernética, nas redes sociais. Espalhamos a nossa insatisfação aos quatro ventos, mas não fazemos nada para mudar a situação. E o que ganhamos com isso? Continuamos sendo escanteados e enganados. Feitos de idiotas com sucessivos escândalos que só comprovam o quanto os poderosos acham (ou tem certeza) de que somos facilmente ludibriados. Basta colocar um melzinho na chupeta qualquer que já esquecemos tudo.

A sociedade brasileira está corrompida em todos os setores, não há quem faça o bem. O crime, a prostituição e as drogas enraizaram-se nas entranhas desse povo e não há nada que possa curá-lo desse mal. Somente Deus poderá fazer juízo e justiça na terra da corrupção. Ainda é bom lembrar que para que isso aconteça devemos nós querer, pois Deus nos deu o livre arbítrio.

Não que eu esteja querendo defender algum crápula que compõe a laia política brasileira. Contudo, você já deve ter percebido que o povo só sabe colocar a culpa nos políticos, sem sequer prestar a atenção que são eles próprios que os colocam em seus respectivos cargos através de seu precioso voto nas urnas em dias de eleições. E passam-se mais quatro anos de reclamação e lá vai o povo colocar o mesmo político ladrão, corrupto por mais um mandato, com o mesmo felpudo salários, bem como as demais regalias. Isto sem contar a ladroagem através de propinas e outras cocitas mais!!!

Onde esse país vai parar heim? A resposta é: onde nós deixarmos que ele pare. Ou será que nós brasileiros vamos continuar a assistir o nosso país sendo afundado sem que nada façamos? O que falta para os brasileiros é patriotismo, lutar pela nossa pátria custe o que custar. Não fazendo protestos nem campanhas de forma apática, muitas vezes no conforto do nosso lar, porque eu aposto que a corja da corrupção que compõem o mundo político brasileiro não está nem aí para isso.

Mas o verdadeiro protesto deve ser feito diante das urnas! Alouuuu meu povo, o que deve ser feito sim é colocarmos candidatos decentes que já roeram o osso como a maioria dos brasileiros, que já passaram pela grande parte dos problemas que cada um dos seres viventes chamados de brasileiros já passou. E se este tipo de candidatos for inexistente na lista que lhe for apresentada no dia da eleição vote nulo. Não vamos mais repetir o mesmo erro. Chegou a hora de dizermos não a reeleição, pois aqueles que estão lá em Brasília se não fazem parte da turma do roubo são coniventes, pois caso contrário já teriam colocado a boca no trombone!!! E mais. Se em quatro anos não mostraram para que vieram não há mais motivos para os manter lá.

Assim como até os pobres cachorrinhos de rua já são conhecedores de que não é só o mundo político que está corrompido e que a corrupção já faz parte do nosso dia a dia em todos os segmentos, em todas as coisas, e que nós somos tidos pelo mundo como povo sem cultura, assim como o “país do carnaval, sexo e futebol”, está na hora de nós povo trabalhador, o verdadeiro povo brasileiro mostrarmos para a elite que somos nós quem carregamos esse país nas costas e que nós temos o poder de mudar, pois trazemos o poder o voto nas urnas no dia de eleição!!! Temos que ser respeitados por estes políticos, pois sim somos nós que temos o poder de mantê-los em seus cargos. Sempre lembre que sem o seu voto eles não podem se manter onde estão.

Nobríssimos leitores devemos nós sim fazer a diferença e unidos lutarmos pela mudança sempre mostrando que tudo pode e deve ser feito na mais perfeita ordem.  E se alguém disser que isto é impossível, lembre-se de que o Próprio Senhor Jesus nos provou que tudo é possível aquele que crer. Com fé juntos chegaremos lá, basta acreditar, pois está escrito na Bíblia, a única e verdadeira Palavra, de que Deus é com aquele que crer!

Vamos lá! Um forte abraço e Viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -