Não a reeleição e aos filhos dos raposões!!!

Alouuu amigo eleitor não é muito cedo não, já é hora de botar a boca no trombone porque o tempo está correndo demais. Só mais um cadinho e estaremos diante do dia de escolhermos aqueles que teremos de confiar nosso precioso voto para governador, deputado das duas esferas, senador e presidente da república. Mas o mais preocupante de tudo isso é que tal responsabilidade de escolha está nas mãos deste povo sem cultura, que sequer sabe escolher um vereador para cuidar do seu bairro!!!

Trago à baila este assunto por estarmos vivendo um momento de muita preocupação em nossa nação. Momento em que o nosso querido, depredado, no entanto, ainda muito rico Brasil varonil está sendo destroçado por um bando de calhordas chamados de políticos, e que se estão onde se encontram é por terem sido colocados por nós mesmos. Eu sei que na semana passada já falamos sobre isso, porém eu repito que não me cansarei enquanto aqui Deus me permitir estar e continuarei tentando alertar a nação Tupiniquim em relação a politicagem no nosso País!!!

Neste exato momento em que este periódico chega a suas mãos, estamos oficializando o lançamento desta nossa campanha: “Não à reeleição e aos filhos dos raposões”. Sim, pois será o mínimo que poderemos fazer para salvar o país das mãos desta bandidagem que além de depredarem os cofres públicos em bem próprio, alguns deles não só estão mandando o dim dim roubado para fora do país, como também se transferindo para lá, e o pior de tudo com respaldo de segurança concedido por aqueles energúmenos que usam a capa preta do judiciário brasileiro!!!

É possível encontrar pessoas em nosso querido Brasil Varonil que ainda não estejam contaminados por esta laia de bandidos? Eu acredito que sim, embora não irei mais me dar ao trabalho de sair da minha, graças a Deus, confortável moradia para ir a uma urna conceder meu precioso voto a crápula nenhum. Apesar de não precisar dele, nem sei onde o meu título de eleitor se encontra. E voltando a pergunta feita, acredito que se procurar assim como uma agulha no palheiro ainda é possível sim encontrar alguém que não esteja contaminado e, principalmente, que tenha caráter e não venha se corromper após ter sido eleito!!!

Quando digo que é possível sim de você ainda encontrar alguém em quem possa confiar seu voto, podemos nos espelhar em nossa querida Fazenda Rio Grande. Sim, em meio a treze vereadores um prefeito e um vice, podemos encontrar uma pessoa que tenho ainda coragem de apontá-la como alguém que pode sim ter um cargo seja lá em qualquer esfera da nossa nação, que ela entrará e sairá da mesma forma, sem deixar maculas de forma alguma. Muitos de vocês leitores já imaginam de quem esteja eu falando, falo de Isabel Baran, nobre vereadora fazendense!!!

Quando falo de não a reeleição, é por estar justamente falando desta mesma vereadora Isabel Baran, que quando expôs seu nome para concorrer ao tal cargo já deixou explicitado de que, caso eleita fosse, seria vereadora de um só mandato. Dizia ela ainda que se em quatro anos não conseguisse realizar seus projetos, deixaria seu cargo para outra pessoa quem sabe mais capaz. O que o restante da corja jamais teve como foco. Ao contrário! O que eles querem é tentar ser eleito para jamais deixar a teta e, principalmente, os felpudos ganhos que tal cargo lhes concede. Coisa que também a nobre vereadora adiantou de que não usaria sequer um centavo de suas remunerações para seu bem próprio e sim reverteria em prol de seus eleitores!!!

Quando digo que devemos dizer não a reeleição e aos filhos dos raposões, é por ser nojenta a forma com que o nosso país é administrado desde o seu descobrimento. É hora de dar um basta a tudo isso. Tirar o Brasil das mãos dos mesmos, assim como os estados onde a administração pública é passada de geração a geração e não se vê sangue novo, ideias novas, são sempre os mesmos. Sim ,se formos avaliar aqueles que conduzem os ministérios, cargos importantíssimos da nação, veremos que o sobrenome é de uma família que traz triste histórico no mundo da política brasileira, quando não suas digitais em inúmeros processos da nojenta corrupção que assola nossa nação!!!

Nobríssimo leitor não se canse, pois ainda tenho muito mais a lhes dizer até o dia das eleições do ano que vem. Estarei lhes refrescando a memória quanto aos cargos de senador e deputado. Passe a observar o sobrenome daqueles que começam a aparecer em programas políticos diuturnamente em receptores de áudio e vídeo dos seus respectivos lares que vocês verão carinhas novas, porém com o mesmo sobrenome que já estamos cansados de ouvir. E o pior de tudo é que seus pais, assim como avós por lá passaram desfrutando de todas as mordomias e trabalhando tão somente para o bem próprio, assim como de seus compadres!!!

Amigo e fiel leitor já de tantas edições, continuarei aqui neste espaço que me é concedido semanalmente para lhes ajudar, enquanto ainda há tempo, em relação a quadrilha de bandidos que está a desossar o nosso querido Brasil Varonil. Abram os olhos, chega dos mesmos, pois sai pai entra filho, neto e assim sucessivamente como já ocorre, repito, desde o descobrimento do nosso querido Brasil Varonil. Se apegue as redes sociais que tem ajudado a revelar o CPF de um montão de gente que em época de eleições bate em sua porta pedindo seu precioso voto. Não vote mais por votar, ou em troca de um gole de cachaça, pois é o seu voto que tem dado poder a estes crápulas que se dizem políticos e que nos representam nos mais variados cargos públicos da nossa nação, metendo a mão para valer enquanto o surrado povo trabalhador está abandonado pedindo socorro por falta de saúde, educação e, principalmente, por falta de segurança. Vamos dizer não a reeleição e aos filhos dos raposões!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -