Deputado Francisco Buhrer parabeniza Mandirituba pelos 57 anos em festividades na cidade

O deputado estadual Francisco Buhrer reviveu bons momentos de sua vida no último fim de semana(25/07). Ele esteve em Mandirituba durante as festividades do aniversário de 57 anos da cidade. “Foi um dia de relembrar bons momentos da minha vida. Ver essa cidade acolhedora prosperando e ter a oportunidade de fazer parte da construção desta história me orgulha bastante. Estar ali é sempre motivo de muita alegria, pois vivi parte da minha adolescência nela e com ela criei um vínculo muito forte”, comentou o deputado, em um tom saudosista.

Buhrer que reecontrou amigos de longa data, cumprimentou moradores e autoridades que prestigiaram o evento de aniversário da cidade. “Felicidades para Mandirituba e parabéns ao prefeito Luis Antonio Biscaia, a vice-prefeita Rosilene Vonsovicz Weber e a toda equipe da Prefeitura pela festa bonita que preparam para a nossa população”, saudou.

Representante da cidade na Assembleia Legislativa e articulador de ações que visam desenvolver Mandirituba e municípios da RMC, Buhrer mostrou novamente boa relação com o governo estadual, tanto que chegou a praça central com o governador Beto Richa, convidado especial.

(DR)

- Anuncie Aqui -