Eu nunca sairei da sua cabeça!!!

Um dia quando surgiu a internet, o computador e outras cocitas mais deste segmento, o mundo me apavorou, pois me disseram que eu sairia de cena. Sim, uma vez que a minha vida inteira fui vendedor e me disseram que a máquina me substituiria! Mas é claro que não, pois até a máquina precisava de quem a vendesse, e os programas que nela podem ser desenvolvidos precisam de alguém para vendê-los e por aí afora. Agora quem chora e roga para não sair de cena é o nosso velho companheiro, o jornal impresso!!!

Hoje por estarmos carimbando a nossa primeira verdadeiramente edição online, faço-me parceiro de meu velho companheiro jornal impresso e lhes digo que enquanto ainda esta nossa geração existir ele não desaparecerá. Sim, pois da mesma forma que ainda tem gente que não frequenta os autoatendimentos bancários por não confiarem nas tais máquinas – aliás, lhes confesso que não faz muito tempo que aprendi a confiar -, assim também tem gente que ainda, além de não ter acesso, da mesma forma não confia naquilo que traz as tais máquinas chamadas computadores, tablet, smartphone, entre outras tecnologias…

Nobre amigo e fiel leitor já de tantas semanas, lhes afirmo que nos dias de hoje ainda existem aqueles homens de palavra, é claro que muito escasso, porém ainda existem aqueles senhores que muitos deles por não saberem nem mesmo pegar em um lápis ou caneta sequer sabiam escrever, quanto mais assinarem o seu respectivo nome, motivo que os levavam a assinar com um fio do bigode. Sim e tais assinaturas tinham muitíssimo mais valia que certas assinaturas, ou rabiscos chamados de rubricas feitas, reconhecidas e registradas em cartórios nos dias atuais!!!

E são estas ilustres criaturas que ainda ostentam o nome de homem, assim como muitas mulheres também na atualidade e que a sociedade moderna pouco dá valor, que manterão vivas “até quando não sei” a intenção do nosso criador para aquilo que nós fomos criados. Sim e são estes mesmos nobres seres viventes que também manterão viva coisas como o jornal impresso, bem como tantas outras coisas que estão sendo lembradas atualmente apenas em alguns museus!!!

Eu nunca sairei da sua cabeça! Seriam estas as palavras do jornal impresso se ele próprio pudesse nos expressar algo. Assim como eu também lhes afirmo nobríssimos leitores de que enquanto ainda Deus permitir que aqui esteja, estarei comandando a impressão deste, o jornal A SEMANA, missão que o próprio Deus me deu através de um sonho. E assim como acima mencionei, muitas coisas já passaram e outras centenas passarão por mim sem que sequer eu tenha tido acesso a elas. Umas é claro por ser desprovido do abençoado dim dim, e outras tantas por falta de interesse e, principalmente, por não confiar nas modernidades que o mundo nos oferece hoje!!!

Mas enfim, assim como eu que muito pouco interesse por jornal impresso tinha no passado, até o dia em que sonhei com este periódico que hoje faço parte, também não mostrava muito apreço pelas tais máquinas que atualmente fazem parte do nosso dia a dia, como o computador, por exemplo, hoje reconheço que temos que a cada dia introduzir um cadinho da modernidade em nossas vidas. E foi justamente isso que nos levou a buscar também a última geração em sites para atender os desejos de você nobre e fiel leitor que é a razão deste nosso trabalho. E é por isso que hoje estarmos aqui dando mais este passo na história do jornal A SEMANA!!!

Passo importantíssimo, porém já de antemão rogo por escusas naquilo que não ficou perfeito, assim como algumas coisas que não lhe agradaram. A cada dia, juntamente com os profissionais que desenvolveram este novo portal de notícias (www.asemananews.com.br), estaremos ajustando para tentarmos chegar o mais próximo daquilo que seria a perfeição para vocês nobríssimo e fieis leitores de todas as semanas. Lembrando, ainda, que como em nosso trabalho impresso acatamos a suas sugestões, bem como reclamações, em nosso novo portal também teremos o espaço para você sempre depor em prol daquilo que desejar!!!

Encerrando mais esta nossa abençoada participação, não podemos deixar de dar glórias e graças ao nosso bom Deus por estar sempre a nossa frente dirigindo os nossos passos, bem como o nosso mover em tudo aquilo que fazemos. Não posso de maneira alguma deixar de enaltecer nossos colaboradores que confiaram em nosso trabalho desde a edição primeira do jornal impresso, e de forma magnânima abraçar a você amigo e fiel leitor que a cada semana acredita em nosso trabalho e nos dá o privilégio da sua leitura. Mesmo você fiel leitor do jornal impresso eu rogo para que jamais venha deixar de dar uma bisbilhotada em nosso site: www.asemananews.com.br.

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -