Meia Maratona de Curitiba passa por 11 bairros e altera trânsito no domingo

Várias ruas de Curitiba terão alteração de trânsito na manhã de domingo (6/8) para a Meia Maratona de Curitiba 2017. O percurso de 21 quilômetros passará pelos bairros Centro Cívico, Ahú, Bom Retiro, São Francisco, Centro, Batel, Água Verde, Rebouças, Cristo Rei, Alto da XV e Alto da Glória.

A estimativa é que 2.500 pessoas participem da prova. A largada e chegada serão em frente ao Museu Oscar Niemeyer, na Rua Marechal Hermes. Serão disputadas as categorias cadeirante, elite feminino e elite masculino.

Os atletas vão largar às 7h e a previsão é que concluam a prova às 10h. Agentes da Setran e monitores de trânsito vão organizar o fluxo de veículos durante a prova. Vários desvios e bloqueios serão feitos para os atletas passarem.

O trajeto vai passar por importantes vias como a Marechal Hermes, Brasilino Moura, Mateus Leme, Deputado Mário de Barros, Avenida Cândido de Abreu, Barão do Cerro Azul, Travessa Nestor de Castro, Alameda Augusto Stellfeld, Alferes Ângelo Sampaio, Brasílio Itiberê, Avenida Dário Lopes dos Santos, Viaduto do Capanema, Sete de Abril, Augusto Severo e Alberto Folloni.

A orientação aos motoristas é que evitem as regiões por onde será disputada a Meia Maratona de Curitiba, pois o trânsito deve ficar lento durante a prova.

- Anuncie Aqui -