Hospital de Olhos do Paraná abre unidade em Fazenda Rio Grande

O Hospital de Olhos do Paraná, um dos mais conceituados centros de atendimento da medicina na área de Oftalmologia do país, abriu as portas em Fazenda Rio Grande. A nova unidade, localizada na Rua Rio Eufrates, 203, esquina com a Manoel Claudino Barbosa conta com excelente infraestrutura, corpo clínico qualificado e equipamentos de última geração, realizando consultas para problemas comuns de visão como astigmatismo, miopia até tratamentos de doenças oculares como catarata, olho seco, retinopatias, entre outras.

Nos planos de abertura da nova unidade foi considerado o crescimento da cidade e a questão de facilitar o atendimento da população fazendense e de municípios vizinhos, evitando que os pacientes façam longos deslocamentos para o tratamento em Curitiba.

Os médicos oftalmologistas Elmar Zeve Júnior e Wagner Kamikawa, sócios da unidade, destacam que todos os procedimentos são criteriosamente planejados. Ressaltam também o equipamento de ponta utilizado no Hospital de Olhos do Paraná para tratamento da catarata que é a cirurgia a laser. “Trabalhamos com o atendimento básico das doenças oculares, mas contamos com equipamentos avançados na parte cirúrgica, como a cirurgia com laser de femtosegundo para catarata, ceratocone e cirurgias refrativas, uma tecnologia que proporciona mais precisão e melhor resultado”, destacaram os médicos.

A cirurgia de catarata com o LensX laser é um procedimento rápido, seguro e eficaz, que aumenta muito a precisão dos passos da cirurgia, proporcionando maior segurança e melhor resultado visual.

Histórico

O Hospital de Olhos do Paraná foi fundado em 1974. A primeira unidade, localizada na Av. Visconde de Nacar, no Centro de Curitiba é a porta de entrada dos pacientes oriundos de Curitiba e do interior do Paraná. Suas salas cirúrgicas e sua infra-estrutura garantem o pronto-atendimento em todas as situações de emergência. Nesta unidade ficam internados, confortavelmente, pacientes submetidos aos mais complexos procedimentos realizados no Hospital.

Com 12 unidades na Região de Curitiba, atende usuários dos principais planos de saúde e de convênios. O Hospital de Olhos do Paraná é hoje um dos principais centros especializados em Oftalmologia no Sul do país, reconhecido pelo seu comprometimento social, sua produção em pesquisa, atuação de ponta em todas as áreas da Oftalmologia, pela qualidade do ensino, pela sua vocação social e inserção nas principais campanhas do país destinadas à promoção da acuidade visual.

 

Serviço

Hospital de Olhos do Paraná – UNIDADE FAZENDA RIO GRANDE

Rua: Rio Eufrates, 203, esquina com a Manoel Claudino Barbosa

Telefones: 3604-6665 /3310-4212 /33104100

- Anuncie Aqui -