Lisca não é mais técnico do Paraná Clube

O torcedor do Paraná Clube acordou na manhã deste sábado com uma má notícia. O técnico Lisca deixou o comando da equipe. A surpreendente informação ocorre a poucas horas do jogo decisivo do Tricolor contra o Atlético Mineiro, pela semifinal da Primeira Liga, marcado para às 19h, em Belo Horizonte.

Os detalhes do desligamento do treinador que protagonizou a reação do time na Série B – com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em sete jogos – serão dados pela diretoria paranista apenas em coletiva na próxima segunda-feira.

Os comentários nos bastidores é de que ocorreu um forte desentendimento entre diretores do clube e o treinador, conhecido como Lisca Doido, pela intensidade e vibração como dirige as equipes.

Divergência

Treinador e diretoria que andavam em lua de mel, entraram em choque por conta do uso ou não das principais peças do time no jogo desta noite, projetando a sequência na Série B. O treinador tinha a intenção de poupar, ao menos, seis titulares diante do Galo, enquanto a diretoria sinalizou que pretendia ver a força máxima disponível para o jogo por conta da grande visibilidade que o time conquistou com a boa atuação da equipe na Primeira Liga.

A prioridade do Paraná é a Série B, onde o time volta a jogar na quarta-feira. A saída de Lisca pode abalar a boa fase da equipe na temporada.

 

Leia a nota do Paraná na íntegra

Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, não é mais técnico do Paraná Clube. O profissional se desligou da delegação do Tricolor, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (02).

O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga e no jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.

O assunto envolvendo a saída de Lisca só será tratado com a imprensa em entrevista coletiva do presidente Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana na próxima segunda-feira, às 10h, na sala de imprensa Caio Júnior, na Vila Capanema.

 

- Anuncie Aqui -