Paraná define últimos detalhes para encarar o Tubarão; Felipe Alves volta ao clube

O Paraná Clube faz um jogo decisivo no próximo sábado, às 19h, na briga por um lugar no G-4 da Série B. O Tricolor que ocupa a quinta posição com 37 pontos, recebe na Vila Capanema, o Londrina que soma 33 pontos, na nona colocação. O Tricolor quer manter nesse duelo regional a boa fase na competição e conquistar uma nova vitória que pode colocar o time, pela primeira vez no ano, entre os quatro melhores.

Em meio aos treinamentos dessa semana para o jogo com o Tubarão, o elenco paranista ganhou reforços. O clube está “repatriando” o atacante Felipe Alves. A transferência dele para o futebol do Kuwait não foi concluída e, um exato um mês após sua saída, o jogador se reapresentou no Ninho da Gralha. “Estou voltando pra casa”, disse o jogador, bem humorado. Durante esse período longe do clube, Felipe Alves só treinou. “Nem cheguei a ir para o Kwait. Estávamos fazendo a pré-temporada na Turquia. Fui avisando de um problema no visto de trabalho e, diante disso, decidi voltar”, afirmou.

Felipe Alves, 27 anos, havia disputado 31 jogos pelo clube, com 6 gols assinalados. Ele ainda não deve ficar a disposição para o jogo de sábado, assim como o atacante Róbson, machucado. Vítor Feijão deve fazer dupla de ataque com Alemão.

Jogador universitário

Além de Felipe Alves, o Tricolor contratou o atacante Renato Dini, 27 anos, que passou os últimos três anos atuando no futebol universitário dos Estados Unidos. Antes de ingressar na faculdade, o jogador havia atuado profissionalmente pelo Paulista, de Jundiaí. Outro jogador que pode reforçar o time é o atacante Wesley, 21 anos, que foi o artilheiro do Botafogo-SP na Série C com seis gols em 18 jogos.

- Anuncie Aqui -