Paraná Clube bate Tubarão e salta para o G-4

O Paraná Clube está iluminado! Em um duelo com o Londrina, adversário direto pelo pelotão de cima, o Tricolor venceu a partida por 2 a 1, de virada, na lotada Vila Capanema e entrou no G-4 da Série B, com 40 pontos e saltou da sexta para a quarta posição. Renatinho, com um golaço, aos 46´ do segundo tempo e Vítor Feijão, aos 25´do primeiro,  marcaram para o Paraná, depois de Artur abrir o placar, aos 16´ para o Londrina.

“O time batalhou desde o começo, (tivemos) quatro chances e foi uma infelicidade ( o gol do Londrina). O Vítor conseguiu empatar e graças ao Renato que foi iluminado naquele chute saímos com a vitória. Sem palavras!”,  analisou, extasiado, o volante Gabriel Dias, ao final da partida depois de comemorar o resultado com a torcida – que fez uma bela recepção ao time – e apoiou os jogadores durante todo o jogo.

Um jogo em que o Paraná teve mais posse de bola e que no primeiro tempo finalizou 10 vezes, contra 4 do Tubarão. Mas se não teve tanta chance na frente, o Londrina mostrou sua eficiência, especialmente quando joga fora de casa. Aos 16´, Carlos Henrique lançou Artur em velocidade na frente e na saída de Richard, o talentoso jogador do Tubarão tocou para o fundo da rede.

O empate, entretanto, veio em seguida. Vítor Feijão aproveitou rebote do bom goleiro César e de fora da área chutou rasteiro, no canto esquerdo para ver a Vila explodir.

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. O Londrina se fechava bem atrás, mas não tinha muita criatividade para o contra-ataque e a principal opção, o atacante Artur passou a ser mais bem vigiado pelo sistema defensivo do time da casa. Já o Paraná continuava com a proposta de pressionar o adversário, tomar a iniciativa das ações ofensivas e antes do gol, Vítor Feijão e Alemão levaram perigo. O empate parecia encaminhado, mas uma pintura de gol, anotado por Renatinho, com um chute forte de fora da área, em que a bola bateu na trave antes de entrar, mudou o desenho final da partida.

- Anuncie Aqui -