Furacão quer vitória sobre Dragão para não desgarrar da perseguição pelo G-7

O Atlético Paranaense volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (11). Pela 27ª rodada, o Furacão encara o Atlético Goianiense, às 19h30, na Arena da Baixada.  Apesar de ocupar a 20ª colocação na tabela, o time goiano venceu as últimas três partidas que disputou fora de casa. O técnico Fabiano Soares alerta para a qualidade do adversário e o estilo de jogo que deve colocar em prática neste meio de semana.

“Aqui no Brasil, todos os jogos são difíceis. O Atlético Goianiense ganhou as três partidas fora. Está com a moral lá em cima. Mas jogamos no nosso campo”, disse o treinador, em entrevista coletiva. “Sabemos o que vamos enfrentar e estamos preparados para isso”, acrescentou.

O comandante do Rubro-Negro lembra o futebol apresentado pelos últimos adversários do Furacão em casa e ressalta que a equipe atleticana precisa estar pronta. “Os adversários têm vindo aqui e feito muito pouco”, destacou. “Temos que saber jogar contra uma equipe que está jogando por uma bola”, completou.

Depois de pouco mais de uma semana de trabalhos, Fabiano Soares espera contar com os melhores jogadores para o duelo. “Eu espero que não haja nenhum problema e que eu possa escolher os melhores para o jogo”, afirmou o técnico atleticano.

Paulo André virou dúvida de última hora, pois reclamou de dores na panturrilha e não treinou na terça-feira (10). Caso não se recupera, Wanderson vai para o jogo. Nas demais posições, Soares pode escalar: Weverton; Jonathan, Wanderson (Paulo André), Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Pavez), Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz e Nikão; Ribamar.

- Anuncie Aqui -