Religião, um jogo de cartas marcadas!!!

Hoje em dia as religiões são muito mais do que até mesmo o destino que as mesmas oferecem aos seus seguidores! Basta ler a Bíblia, o único livro verdadeiro que eu particularmente considero, e poderemos observar que até mesmo o próprio Senhor Jesus quando aqui esteve há 1984 anos atrás, já abominava as religiões, bem como seus apreciadores, os religiosos.

Nobríssimos e fiéis leitores das mais de quinhentas edições deste periódico, o jornal A SEMANA, lhes assevero com todas as letras, parágrafos e seus demais assessórios, que religião é pura e simplesmente uma maneira de engambelar os seus adeptos e levá-los a tropeços e a destinos sem volta, aquele tradicional dito popular: passagem só de ida!!!

Religião, quando falamos em Reino de Deus, do Altíssimo e Verdadeiro, o Senhor dos Exércitos, já podemos observar que as placas de casas de oração dentro deste segmento religioso se divergem. Sim e estou falando isto por fazer parte de uma destas denominações e também por conviver com pessoas que comungam em outras das chamadas igrejas evangélicas!!!

Quando eu digo que são religiões de cartas marcadas é por me referir sobre a forma em que cada líder destas igrejas arranjaram dentro de uma só Palavra, a Bíblia Sagrada, explicações que levam a caminhos diferentes e que poderão levar centenas de milhares de seus seguidores a um caminho sem volta, podendo ser até mesmo o lago de fogo e enxofre, o inferno, o colo de satanás!!!

Alouuuuuu amigos, não que eu queira ser o senhor da razão, o cara que sabe tudo o único caminho da verdade. Não, mil vezes não! Quero dizer que não é muito difícil observar que existem igrejas que verdadeiramente não estão cem por cento dentro daquilo que traz a Palavra, a verdadeira Palavra de Deus, A Bíblia Sagrada!!!

E por conhecer um pouco desta verdade asseguro de que se não trilhamos o caminho da porta estreita deixado por Jesus quando por aqui passou, não chegaremos ao Reino dos Céus, pois uma de suas amostras em sua estada aqui foi: “Que tudo é possível ao que crer”!!!

O mais incrível de tudo isso é que a religião mais antiga que conheço, da qual também fazia parte, faz seus seguidores tomarem conhecimento de um reino que não é o mesmo falado por Jesus a seus seguidores. E o assunto que me fez trazer a baila esta pauta foi exatamente os dias que vivemos de romarias intensas, queima de velas e rezas repetitivas, coisas que são contrárias as que estão escritas na verdadeira Palavra de Deus, a começar pelo livro de Êxodo, capítulo 20, os dez mandamentos, que não condiz com o que prega a igreja católica de uma imensidão de santos!!!

Repito mais uma vez de que não sou o senhor da verdade não, mas estou falando embasado naquilo que tenho lido e entendido nos fundamentos da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Afirmo-lhes, também, que o livro e capítulo acima por nós citados também existem na Bíblia da referida igreja de um montão de santos. E lhes asseguro nobríssimos de que foi este livro, assim como este capítulo um dos pontos cruciais que me fizeram deixar de ser seguidor desta denominação, passar a ler a Bíblia e buscar o verdadeiro caminho da Verdade. O próprio Deus deixou escrito: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.

Uma das mensagens mais abrasantes de que Deus não passará a mão na cabeça de ninguém para deixá-lo entrar no Reino dos Céus sem tê-lo buscado em vida, foi por Ele ter vivido seus 33 anos como homem carnal e não ter pecado. Sim, é claro que antes do nosso último suspiro se clamarmos pelo perdão dos nossos erros e aceitar Ele, O Senhor Jesus como nosso único Deus e Senhor, com Ele estaremos na vida eterna. Temos como exemplo o próprio ladrão que na cruz ao seu lado foi perdoado e salvo!!!

Lá me vou prometendo voltar na próxima semana com esta que chamo de abençoada participação. Para você, sim você mesmo que está se remoendo com raiva de mim devido as minhas colocações, digo que tudo tem sido inspiração Divina. Leia a Bíblia e assim como eu um dia também encontrarás o verdadeiro caminho da verdade e da vida. Um beijo no coração de todos!!! Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -