Deputado Francisco Buhrer destina dois ônibus novos para Apaes de São José dos Pinhais

Nesta terça-feira (31) o Governo do Paraná anunciou a compra de ônibus para 96 Apaes de diversas regiões do Estado, um investimento no valor de R$ 4,1 milhões. Através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Francisco Bührer a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São José dos Pinhais será uma destas contempladas.

Junto com o prefeito Toninho Fenelon e o governador Beto Richa, o Deputado assinou a liberação de recursos no valor de R$ 500 mil para a compra de dois novos ônibus adaptados que serão entregues a Instituição. Estes ônibus irão atender todos os alunos da APAE, conforme a necessidade das Escolas Amor Perfeito, do Centro, ou a Unidade do bairro Costeira.

“Ao longo da minha legislatura desenvolvi um relacionamento especial com as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais e tenho feito por elas um trabalho dedicado e de coração, pois reconheço a grandeza dos profissionais que com todo carinho e generosidade, fazem um trabalho lindo nestas instituições todos os dias” afirmou o deputado Francisco Bührer.

Também estavam presentes na assinatura da liberação destes recursos o representante da Comissão Interventora da APAE São José dos Pinhais, senhor Hélio Nascimento, a diretora Isabel Cristina Trevisan, a secretária municipal de Educação de São José do Pinhais, Ema Maria Karam, o chefe do Núcleo Regional de Educação da área Metropolitana Sul, Maurício Ferraz da Costa, e alunos da Instituição.

- Anuncie Aqui -