“Ainda estamos no G-4”, consola técnico do Paraná após derrota para o Brasil-RS

Duas derrotas e a vaga no G-4 em risco. O elenco do Paraná Clube deverá trazer essa preocupação na bagagem na viagem de volta do Rio Grande do Sul, onde o time foi derrotado na noite desta terça-feira (07) por 2 a 0 pelo Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.  Os dois gols da partida foram anotados pelo meia Rafinha, aos 11´ e 25´ do segundo tempo. O tropeço, segundo seguido do time paranaense, só não foi tão dolorido para o torcedor do Tricolor porque a equipe foi favorecida pelo empate do Oeste em 1 a 1 com o Figueirense e se manteve em quarto lugar, com 56 pontos – mesma pontuação do time do interior paulista, em 5º.

Para o treinador paranista, Matheus Costa o time gaúcho se impôs na força e seus comandados tiveram queda no desempenho em relação aos últimos jogos. “Sabíamos que seria um jogo de muita disputa, de primeira e segunda bola (rebote). Dificilmente ganhávamos a primeira e nem a segunda, eles foram superiores nessa disputa, tiveram mais controle da partida”, disse o treinador.

Apesar de reconhecer a inferioridade da equipe durante o jogo, o técnico paranista manteve o discurso otimista. “Ainda permanecermos em quarto e só depende da gente (o acesso)”, afirmou Costa, convocando o torcedor para o jogo da próxima sexta-feira contra a Luverdense, na Vila Capanema. “Agora é uma rodada muito importante, nós jogamos em casa, é muito importante o apoio nesse momento. Não estamos rendendo o que poderíamos render, a gente entende que o torcedor está sentindo, criou-se uma expectativa de subir o mais rápido possível, mas vai ser jogo a jogo”, complementou.

- Anuncie Aqui -