Eliauto Veículos nasceu e cresceu junto com A Semana

O ano de 2007 foi o início do jornal A Semana, mas, dessas coincidências da vida, nesse mesmo ano nasceu uma empresa que hoje também tem muita credibilidade no mercado e é referência em seu ramo. Trata-se da Eliauto Veículos que desde o nascimento acreditou no projeto do jornal e foi um dos primeiros anunciantes.

Uma das maiores lojas de revenda de carros de Fazenda Rio Grande e da Região Metropolitana de Curitiba foi idealizada pelo diretor Elineu Osório Vieira que com experiência de quase cinco anos como vendedor de veículos em uma loja de Curitiba resolveu abrir o próprio negócio. Empreendedor, vislumbrou que aquela garagem em que guardava os carros em casa poderia se transformar em um bom ponto comercial. E com apoio da família, assim fez. Começou com seis carros e com anúncios no jornal A Semana e habilidade nata, viu o negócio prosperar gradualmente.

Apesar das oscilações na economia ao longo desses dez anos, Elineu conseguiu manter uma boa meta de vendas mês a mês e uma das ferramentas que ele considera indispensável é a página de Classificados do jornal A Semana. “Sim, desde o começo anunciamos e ajuda nas vendas. Com veículos de boa procedência, bom atendimento e divulgação e muito trabalho, graças a Deus estamos também, como o jornal completando 10 anos”, destacou Elineu.

Isso comprova que aquela parceria de duas empresas recém-criadas havia nascido para se tornar sólida por muitos anos.

 

- Anuncie Aqui -