Aniversário de 10 anos do jornal A Semana: repercussão e agradecimento

O aniversário de 10 anos do Jornal A SEMANA já passou, mas a marcante data ainda continua sendo comentada por leitores e amigos. Muitos aproveitaram a distribuição do jornal para parabenizar a diretoria e colaboradores pela data e enviaram mensagens de congratulações nas redes sociais, por e-mail ou pessoalmente. Desde já, o nosso muito obrigado pelo carinho.

A edição especial teve também uma distribuição especial. Em vez de sexta-feira, como os leitores já se acostumaram nesse período, o jornal foi distribuído na quinta-feira, dia 09 de novembro, data em que o jornal foi para as ruas em 2007.

Muitos se surpreenderam com a circulação antecipada e em alguns pontos de distribuição, os proprietários dos comércios avisaram que guardariam exemplares para o dia seguinte, pois caso contrário, leitores habituados a levar para casa o jornal na sexta-feira, poderiam ficar chateados por não encontrar o periódico que, segundo diversas pesquisas, é o mais lido em Fazenda Rio Grande.

Confira algumas mensagens que nos foram enviadas:

“Teve cliente que veio buscar e me disse que se fosse para pagar ela pagaria, porque é o melhor jornal. E isso mostra o quanto o jornal é lido em Fazenda Rio Grande e o quanto o pessoal gosta dele. Quando deixam aqui, rapidinho o pessoal leva e acaba. Impressionante!

Parabéns ao jornal A Semana – James Vogel, proprietário da Boutique do Pão (antiga Pão Dourado)

*****************************************************************************************************

“Eu tenho 9 anos com a Academia e o jornal tem 10 anos. Conheci o Ademar (ex-colaborador do departamento comercial, falecido em 2011), que era quem me atendia. Era tão bonzinho e assim, que eu conheci o jornal e comecei a divulgar a Academia Sculptor.

O jornal é importante, porque as pessoas ficam informadas, com dicas de entretenimento e se atualizam do que acontece e o que tem na cidade. É um jornal sério que realmente é distribuído no comércio e em locais de grande circulação de pessoas. É uma forma de divulgação interessante.

Parabéns pelo trabalho que é feito com responsabilidade e por todo esse tempo de atividade.

Dani Bispo e as irmãs, Natiely e Suellen, da Academia Sculptor.

*************************************************************************

“Eu testemunhei quando o jornal nasceu e depois cresceu e deu frutos. Nos ajudou muito na divulgação do nosso negócio e hoje é uma potência em termos de publicidade em Fazenda Rio Grande e região.

Um jornal com ética, que tem credibilidade e é parceiro nesses 10 anos de história.

Parabéns e que Deus os abençoe. Sucesso!

Mailton Nonato, diretor da empresa Mailton Seguros

****************************************************************************

O jornal A Semana faz parte do cronograma de Fazenda Rio Grande. Toda sexta, infalível, o jornal chega e o pessoal quer ver a Coluna Social, a receita, o noticiário. Fico impressionado porque às vezes encontro com algum leitor e eles me abordam falando de que fizeram uma receita que leram no jornal. E isso mostra que A Semana é um patrimônio da cidade, é o mais lido e o mais lembrado.

Quero parabenizar pelo aniversário de 10 anos!

Fernando Zanini, diretor da Confeitaria Zanini

 

- Anuncie Aqui -