Casal é preso em flagrante com droga e dinheiro no Umbará

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso flagrante por policiais do 13º Distrito Policial (DP) da capital no último domingo (03/12). Os suspeitos foram localizados na rua Antônio Nichele, bairro Umbará, em Curitiba. Com a dupla, de 21 e 43 anos, a equipe policial apreendeu 3,5 quilos de maconha, uma balança de precisão, o valor em dinheiro de aproximadamente R$ 518, além de um veículo Pálio, na cor prata.

A polícia chegou até os suspeitos depois que recebeu denúncias anônimas, via 181, de que um casal traficava drogas na região do Umbará. Ao checar as informações no local citado, os investigadores encontraram um carro suspeito estacionado em frente a residência da mulher de 21 anos investigada.

Durante buscas no veículo, os policiais localizaram cerca de um quilo de maconha, e uma balança de precisão. Seguindo as diligências na casa da suspeita, a equipe policial apreendeu no quarto da jovem mais 2,5 quilos de maconha, bem como a quantia em dinheiro. O carro utilizado para o transporte do entorpecente também foi apreendido.

O homem de 43 anos já possuía passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

O delegado-titular do 13º DP, Gerson Machado, solicita para que as denúncias continuem sendo realizadas. “Toda e qualquer denúncia relacionada a região do Tatuquara, pode ser feita de forma anônima pelo telefone (41) 3396-1471, colaborando assim no combate a criminalidade”, concluí.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas. Caso sejam condenados podem pegar uma pena de cinco a 15 anos de reclusão. Eles permanecem detidos à disposição do Poder Judiciário.

- Anuncie Aqui -