Carro da Prefeitura amanhece dentro da piscina em cidade da RMC

Os moradores de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba não falam sobre outro assunto nessa terça-feira (05/12). Um carro de propriedade da Prefeitura da cidade foi encontrado dentro da piscina da Vila Olímpica na manhã de hoje e segundo informações da Guarda Municipal, a inusitada cena foi um ato de vandalismo de quatro jovens que invadiram o local na noite de ontem (04/12) e empurraram o veículo para dentro da água. O veículo Uno foi retirado da piscina durante essa manhã e o prefeito Marcelo Puppi lamentou o episódio.

“O prejuízo desse ato de vandalismo é de todos. Não só financeiro, mas é um prejuízo que ninguém deveria enfrentar. Temos que parar a Prefeitura, caminhão munk, pessoas, polícia, que deveriam estar à disposição da cidade”, disse o prefeito.

Vizinhos contaram que ouviram apenas o barulho de alguma coisa caindo na água, e quando observaram mais de perto o que havia acontecido, os vândalos já haviam fugido.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso e que apesar de os autores terem destruído duas câmeras de monitoramento, existiam mais câmeras no local e nas proximidades e as imagens devem ser usadas para identificar os suspeitos, provavelmente menores.

- Anuncie Aqui -