Batalhões da PM lançam Operação Natal com atividades preventivas na Região Metropolitana de Curitiba

Curitiba, 05 de Dezembro de 2017. Operação natal 6°CRPM.

O 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), por meio de suas quatro unidades operacionais estabelecidas na Região Metropolitana de Curitiba e Litoral, lançou ontem (05/12) a Operação Natal 2017. Em São José dos Pinhais são 76 policiais a mais que o policiamento já existente que estão nas ruas para reforçar o patrulhamento e atender a população.

“Sabemos que a segurança pública é um desafio, mas a Polícia Militar tem feito o seu trabalho em prol da vida dos nossos moradores. Agradecemos mais uma vez pela corporação estar presente junto com a nossa comunidade”, disse o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon durante o seu discurso momentos antes do lançamento da operação.

Somente na cidade, o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), empregará um esforço de 76 policiais militares, 19 viaturas e 10 motos a mais no trabalho já feito diuturnamente. Haverá policiamento a pé e motorizado nas principais áreas de comércio e de aglomeração de pessoas.

“É de grande importância que a população saiba que estamos reforçando o policiamento preventivo. As pessoas estão recebendo o seu 13º salário e fazendo as suas compras de Natal. Diante disso estamos atuando com reforço nos 29 municípios que atendemos na RMC e Litoral para trazer tranquilidade tanto aos moradores e aos comerciantes”, disse o Comandante do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), coronel Chehade Elias Geha.

O lançamento em São José dos Pinhais o prefeito da cidade, o Comandante do 6º CRPM, coronel Chehade Elias Geha, o Chefe do Estado Maior do 6º CRPM, tenente-coronel Maurício Cesar de Moraes, o Comandante do 17º Batalhão, tenente-coronel Renato de Oliveira Ribas Filho, oficiais comandantes da PM, entre outras autoridades.

- Anuncie Aqui -