Trio é preso com carro roubado e embalando drogas para venda na RMC

Três pessoas foram presas em flagrante por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, em uma ação de investigação de veículo roubado. As prisões ocorreram em uma casa localizada na Rua José Batista da Silva, no bairro Boa Vista, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a polícia, a equipe policial fazia um acompanhamento a um veículo Ônix, na cor prata, com registro de roubo. Três rapazes estavam no carro que parou em uma residência. A polícia abordou os suspeitos, que fugiram correndo e pulando os muros das casas vizinhas.

Dois deles, foram capturados, um no banheiro e outro a sala de casas vizinhas. O terceiro suspeito fugiu. Na casa estava uma mulher que também foi presa.

O grupo, segundo a polícia, embalava maconha e cocaína para venda. Foram aprendidas 133 gramas de maconha e certa quantidade de cocaína, prontas para comercialização, além de R$ 32 em dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Os três foram autuados por receptação de veículo, uma vez que se comprovou que o carro tinha registro de roubo e já apresentava adulteração nos sinais identificadores; além de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Eles foram encaminhados para a carceragem da delegacia. O carro apreendido será periciado e devolvido ao proprietário.

- Anuncie Aqui -