Homem grita por socorro, mas morre brutalmente espancado em Fazenda Rio Grande

Os gritos de socorro foram os últimos de um homem ainda não identificado, encontrado morto, com vários ferimentos na madrugada desta quinta-feira (11/01), em Fazenda Rio Grande. Segundo testemunhas, ele foi agredido brutalmente por várias pessoas que fugiram do local após o deixarem desacordado. O crime aconteceu na Rua Rio Tamanduá, no Bairro Iguaçu.

O Siate e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram o homem, de aproximadamente 25 anos, já estava em óbito. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba onde aguarda identificação. A Delegacia de Fazenda Rio Grande passa a investigar o caso.

Segundo caso

Esse foi o segundo caso de atentado contra a vida registrado pela polícia nessa semana em Fazenda Rio Grande. Na noite da última quarta-feira, um rapaz, de 26 anos, foi alvejado por vários disparos na Travessa Palmiteiros, no Jardim Europa, no bairro Eucaliptos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao UPA do município e depois, sob escolta foi transferido para um hospital de Curitiba. As primeiras informações dão conta que o rapaz, G. G. B, 26 anos teria se envolvido em uma briga de vizinhos.

Crédito foto: João Frigério/Plantão 190

 

- Anuncie Aqui -