Distraído com celular, motorista causa acidente com morte em Fazenda Rio Grande

Um grave acidente entre um caminhão caçamba e uma motocicleta na tarde da última terça-feira (16), no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande terminou com a morte do motoboy José Ignácio Riffel Neto, 29 anos, conhecido como “Zezo” que pilotava a moto. A colisão aconteceu na esquina das ruas Rio Madeira e Rio da Várzea, por volta das 16 horas, quando, segundo testemunhas, o caminhão teria furado a preferencial e acertado a moto. José e a garupa Dafine Franciline Silva, 19 anos, com ferimentos graves receberam pronto atendimento dos socorristas, sendo que o piloto da moto chegou a ser levado de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, mas faleceu horas depois. Dafine que teve fratura exposta na perna, passa bem.

Ainda de acordo com relatos de quem presenciou a colisão, o motorista do caminhão estava usando o celular no momento do acidente. Por essa razão, algumas pessoas teriam tentado agredir o infrator e a PM foi chamada para acalmar os ânimos.

O nome do motorista não foi divulgado pelas autoridades que atenderam a ocorrência e o caso será investigado pelos órgãos competentes.

Comoção

A morte de “Zezo”  causou comoção entre familiares e amigos que usaram as redes sociais para lamentar o trágico acidente. Ele foi sepultado na tarde da última quarta-feira (16), no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande.

 

Crédito foto: Fazenda Urgente

 

- Anuncie Aqui -