Panificadora e Confeitaria em Fazenda Rio Grande agora tem nome: Boutique do Pão

Pães fresquinhos a toda hora e um completo e delicioso café colonial aos fins de semana. Salgados e lanches bem recheados e preparados com produtos de primeira qualidade, além de doces e bolos especiais, com receitas exclusivas e saborosas que atraem o olhar e enchem a boca d´água. A população de Fazenda Rio Grande ganhou a pouco tempo uma senhora de uma panificadora. Trata-se da Boutique do Pão, localizada na Avenida Brasil, 2057, ao lado da Milani.

O endereço da Boutique do Pão é bem conhecido e no local funcionava a panificadora Pão Dourado. Mas quem passou por ali recentemente já deve ter percebido a mudança no estabelecimento. A começar pela fachada composta por painéis de madeira que dão um visual moderno e charmoso, convidativo aos clientes.

Mas é lá dentro que se encontra o principal cartão de visitas do estabelecimento. Com experiência em trabalhar em outras confeitarias da região, o jovem empresário James Vogel comanda uma equipe de excelentes profissionais. São confeiteiros e padeiros que com mãos habilidosas e receitas próprias produzem uma ampla e saborosa linha de tortas, salgados, massas folhadas, doces e bolos. “A gente procura trabalhar com os melhores profissionais e produtos. Tudo para agradar os clientes que, graças a Deus, estão conhecendo e gostando dos nossos pãezinhos que saem com boa frequência, sempre fresquinhos, dos nossos lanches e da confeitaria. Além do café colonial aos sábados e domingos que o pessoal está gostando bastante”, disse, o simpático empresário que trabalha ao lado da esposa Sara.

Torta de frango, sanduíche natural, esfirras aberta e fechada, coxinhas super recheadas, bolinhas de queijo, braço cigano; bolos de chocolate, indiano, de morango, torta de limão e maracujá, folhados recheados com creme, além de sobremesas como o verrine de morango, mousse de chocolate branco, brigadeiro, beijinho gelado… A lista de delícias e novidades da confeitaria é incontável.

Pelo movimento da clientela no dia a dia e projeto a médio prazo da empresa, essa produção deve aumentar nos próximos meses.  “Temos um projeto que estamos implantando aos poucos de fornecer salgados para supermercados e outros pontos de venda, primeiramente aqui na Região Metropolitana de Curitiba. Já temos alguns mercados que estamos atendendo e nos próximos anos esperamos ampliar esse trabalho”, projetou James.

E ao que tudo indica, pela qualidade e sabor oferecido, não vai demorar para que a Boutique do Pão seja conhecida, como diz o slogan, como a nova “grife do paladar” do consumidor fazendense – e de outras cidades da região.

Serviço

Boutique do Pão

Avenida Brasil, 2057 – Eucaliptos – Fazenda Rio Grande

Telefone – 3604-5319

(Aos sábados e domingos – Serve Café Colonial. E aos domingos: Carne assada)

- Anuncie Aqui -