Suspeito pelo crime de tráfico de drogas é preso em Fazendo Rio Grande

Um rapaz, de 22 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, foi preso em flagrante, na tarde da última sexta-feira (02/02), em uma residência localizada no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Além do rapaz, os policiais encontraram um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
Durante as buscas, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, folhas de cheque e materiais utilizados para a comercialização de drogas, bem como uma balança de precisão, filtros de cigarros, embalagens plásticas e lâminas que eram utilizadas para o corte dos entorpecentes.
“O adolescente apreendido possuía um mandado expedido contra ele, pois nós obtivemos evidências de que ele teria participado de um roubo qualificado, que ocorreu em Curitiba, no fim do ano passado. As folhas de cheque apreendidas são as mesmas que foram subtraídas no roubo”, afirma o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David.
Ao ser interrogado, o rapaz disse que os objetos encontrados pertenciam ao adolescente e afirmou desconhecer a existência de drogas em sua casa. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. E, em seguida, encaminhado para o Setor de Carceragem Provisória (Secat) da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde permanece á disposição da Justiça.
FURTO DE CELULARES- Em outra ação distinta, os policiais da especializada, prenderam em flagrante, um homem, de 32 anos, suspeito de furtar aparelhos celulares. A prisão aconteceu logo após o furto de dois aparelhos. O suspeito trabalhava em uma empresa que realizava o transporte de celulares e havia furtado dois aparelhos que seriam entregues em um quiosque de um shopping, no bairro Mossunguê, em Curitiba.
Após furtar os celulares, o suspeito compareceu a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), onde registrou um Boletim de Ocorrência ( BO) informando que havia sido assaltado.
O delegado responsável pelo caso, Emmanoel David, diz que centenas de celulares foram furtados durante o transporte feito pelo suspeito. “Vamos averiguar se o suspeito é o responsável pela subtração de mais de 100 aparelhos smartphones, de pelo menos três shoppings de Curitiba e Região Metropolitana” informa.
Em depoimento, o suspeito afirmou ter furtado os celulares, mas disse que foi a primeira vez que cometeu este tipo de crime. O homem foi autuado pelo crime de furto. E se ficar comprovado que ele simulou o roubo, responderá pelo crime de falsa comunicação de crime.

- Anuncie Aqui -