PM recupera duas caminhonetes roubadas em ações distintas na RMC

Curitiba. 13 de novembro de 2017 - Reunião Verão Paraná.

Uma caminhonete foi recuperada por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na manhã desta quinta-feira (08/02) após um roubo em Pinhais. O suspeito foi reconhecido pela vítima e levado à delegacia.

A Polícia Militar foi informada de que uma Hilux, de cor prata, havia sido roubada por duas pessoas na Rua Angola. Os suspeitos teriam fugido em direção a Estrada da Graciosa e as equipes iniciaram diligências, sendo o veículo avistado em seguida.

Os policiais fizeram a abordagem e no carro estava apenas o condutor. O homem foi reconhecido pela vítima e levado, juntamente com o automóvel, à Delegacia do Alto Maracanã para serem tomadas as providências necessárias.

Fazenda Rio Grande

Outra caminhonete recuperada nas últimas horas foi em Fazenda Rio Grande. Uma equipe PM, do 17º Batalhão de Polícia Militar recebeu informação de que na Travessa Visconde Taunay, Jardim Veneza, haveria um veículo Fiat/Doblo com alerta de roubo e possivelmente um indivíduo com uma arma de fogo.

Confirmada a denúncia, houve apoio de outras viaturas e além do veículo, o morador confessou que guardava uma arma de fogo calibre. 357 municiado com oito munições. Nas buscas foram encontradas mais três munições do mesmo calibre e uma pequena quantidade de maconha.

No local também se encontrava a esposa do indivíduo. Foram consultados os dados de ambos e constatado que havia um mandado de prisão em aberto para o indivíduo por quebra de regime. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia local para devidas providências.

- Anuncie Aqui -