Após briga de trânsito no litoral, youtuber é atingida por disparo e tem morte cerebral

Uma briga de trânsito na madrugada desta quarta-feira (14), na rodovia PR-412, em Pontal do Paraná terminou de forma trágica. A adolescente Isabelly Cristine Santos, 15 anos levou um tiro na cabeça e pela manhã foi diagnosticada com morte cerebral. Isa, como é conhecida, é youtuber e seu canal na internet  tem vídeos com artistas locais e nacionais com mais de 3 milhões de visualizações. Ela voltava em companhia da mãe, de um evento no balneário de Shangrilá, onde havia gravado com MC Gustta quando houve a confusão. Na altura do balneário Ipanema, ocupantes de um Citroen XSara Picasso teriam disparado contra o veículo em que Isa estava e ela foi atingida com um tiro na altura do olho.

A Polícia Militar agiu rápido e no início da tarde desta quarta-feira prendeu os suspeitos, sendo que um deles, confessou ter feito os disparos. “Ocorreu uma desavença no trânsito, foram efetuados dois ou três disparos e eles evadiram-se do local, mas conseguimos localizar a residência dos elementos. O autor confessou”, confirmou o tenente-coronel Barroso, da PM, em entrevista à RPC.

Ainda segundo informações da PM, o suspeito que foi localizado em Praia de Leste, não tinha passagem anterior pela polícia e a arma utilizada estava legalizada.

- Anuncie Aqui -