Definidos os quatro finalistas da Taça Dionísio Filho

Atlético-PR, Coritiba, Foz do Iguaçu e Rio Branco. Esses são os semifinalistas da Taça Dionísio Filho – 1º Turno do Campeonato Paranaense que ficaram conhecidos depois dos jogos da noite desta quarta-feira (14). Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Furacão que já havia conquistado antecipadamente um lugar na semifinal ficou no empate sem gols com o Foz do Iguaçu, resultado que também classificou o time da fronteira. No Oeste do estado, o Coritiba que foi para a rodada final com a obrigação de vencer o Toledo para avançar, cumpriu seu dever com uma vitória de 2 a 0, no estádio 14 de dezembro.

Assim, o Grupo A fechou com o Atlético-PR na liderança, com 14 pontos, pontuação que o coloca como a melhor equipe na classificação geral. Agora, o Furacão encara na semifinal o Rio Branco que mesmo jogando longe de Paranaguá por conta de falta de iluminação em seu estádio, foi a Ponta Grossa e venceu com facilidade o Paraná Clube, por 2 a 0. O Tricolor já entrou em campo sem nenhuma chance de seguir na competição.

No Grupo B, o Foz do Iguaçu terminou essa fase em primeiro lugar, com 12 pontos, seguido do Coritiba, com 11. Os dois times agora se enfrentam na semifinal.

 

Confira os resultados da sexta rodada e os confrontos da semifinal da Taça Dionísio Filho

 

Atlético-PR (classificado) 0 x 0 Foz do Iguaçu (classificado)

Rio Branco (classificado) 2 x 0 Paraná Clube

Toledo 0 x 2 Coritiba (classificado)

Londrina 1 x 2 Cascavel

Prudentópolis 1 x 1 Cianorte

Maringá 1 x 0 União

 Duelos da Semifinal

 Atlético-PR X Rio Branco 

Foz do Iguaçu x Coritiba

- Anuncie Aqui -