A xepa do carnaval: ressaca, dívidas e preocupações diversas!!!

Olá nobríssimos amigos leitores! Para uma porção de brasileiros ainda é cedo para falarmos de fim de festa, pois como já dissemos em outras oportunidades, tem lugar que o carnaval apenas começou, e em outras tantas localidades não tem dia nem hora para acabar. Mas enfim, o que me refiro e trago a baila nesta oportunidade é algo muitíssimo mais sério do que tudo isso e que ninguém quer nem saber de tratar neste momento. Algo que vai muito além de alguns dias de samba suor e cachaça. Estou falando do fim desta vida e não somente do encerramento de mais um carnaval!!!

É claro que poderemos ainda redigir tantos outros textos de alerta como este em nossas abençoadas participações como as chamamos. Contudo, pode ser este o último para mim ou para muitos de vocês. E para onde iremos após a morte, ou após pararmos de respirar? Você já tem a certeza do seu destino? Já está com seu passaporte em mãos para o seu próximo destino ou não está nem aí??? Aposto que tem muita gente com a pulga atrás da orelha após a exibição dos últimos capítulos da novela da Record, “O Apocalipse”, nos últimos dias!!!

Alerta este que a respectiva novela televisiva mostra e que retrata o que será a realidade que está por vir. Está escrito na Santa Palavra de Deus, deixada pelo próprio Autor e Consumador da vida, o Nosso Senhor Jesus quando por aqui passou em carne e osso há quase dois mil anos, aquilo que aconteceria quando em Sua próxima volta. Mas, infelizmente, isso ninguém quer saber, muito menos aqueles que neste momento estão empenhados na maior festa da carne, promovida na terra do Pau Brasil!!!

A terra em que vivemos é uma nação que tem muitas religiões, e a maioria delas prega que algum dia Jesus vai retornar para salvar todos aqueles que O aceitaram. Muitos acreditam que o mundo está bem próximo de reencontrar Jesus novamente, no entanto, eu repito, que pouquíssimas destas pessoas sabem ou querem realmente saber aquilo que vai acontecer, segundo a bíblia, quando da volta do Salvador. Exatamente como está sendo ilustrado na novela acima por nós citada!!!

Se o mundo, ou apenas vocês nobríssimos leitores que nos acompanham, tivessem assimilado nosso conselho de ler a Bíblia, teriam já se interligado de que tudo isso é contado em Apocalipse, uma das partes da Bíblia que relata que o mundo viverá terríveis anos para quem não aceitou Jesus como seu Salvador. Teremos guerra, uma falsa paz e até mesmo o surgimento de um anticristo que chegará a governar o mundo. Lembrando que essa lista não está defendendo nenhuma religião e apenas mostrando algumas interpretações do que aconteceria na volta de Jesus SEGUNDO A BÍBLIA!!!

Queremos nesta nossa participação pós carnaval relatar algumas coisas que aconteceriam se Jesus voltasse hoje (segundo a Bíblia), pois não há momento mais que oportuno para isso. Apesar de muitas pessoas acreditarem que o mundo está dando sinais de que Jesus está para voltar, não existe nenhuma passagem bíblica que mostre quando Ele realmente vai voltar. Não especifica de que Ele vai voltar de dia ou de noite, em um dia par ou ímpar, antes do meio dia ou depois do meio dia, se vai estar frio ou se vai estar a noite!!!

Nobríssimos que ainda não desistiram de nós ao longo desses dez anos, bem como vocês que estão chegando agora, pelo pouco conhecimento que tenho em relação a Santa Palavra de Deus, digo que falta muitíssimo pouco para que cenas e acontecimentos como os vistos na novela da TV Record aconteçam verdadeiramente. E para vocês que estão realmente preocupados com a continuidade de suas respectivas almas após a morte terrena, convido-os para mergulharmos um cadinho só dentro da Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada!!!

Já que a preguiça ou a dificuldade os faz ter a Bíblia apenas como um adereço na estante aberta no Salmo 23 ou 91, mais uma vez quero lhes mostrar algo que tantas vezes já mostramos em participações remotas e recentes, onde conta aquilo que o próprio Senhor Jesus falou aos seus discípulos sobre a Sua vinda, acompanhem comigo: E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:1-14)

Caros leitores, avaliem comigo de que falta tão somente que o Evangelho chegue ao ouvido de toda criatura para que Jesus volte buscar a Sua Igreja. Isto também serve para explicitar de porque destas minhas insistentes investidas falando sobre o fim de tudo!!!

E para ir embora acerco-me de uma pergunta que me foi feita um dia desses, de o porquê sermos tão incisivos quanto ao esmiuçar o assunto em pauta nas nossas abençoadas participações de todas estas já mais de quinhentas semanas? De o porque não nos utilizamos de parábolas para explicitar o conteúdo das nossas publicações? E da mesma forma que o fazemos com os nossos assuntos em pauta, lhes respondo a vossa pergunta nobríssimo companheiro: se nem mesmo O Senhor Jesus conseguiu plantar no coração deste ser vivente chamado de humano, quando falava, quem seriamos nós para convencê-los nos dias atuais, uma vez que a humanidade endureceu seu coração dezenas de vezes mais.

Leia a Bíblia! Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -