Benvenutti: uma clínica de alto padrão ao alcance da população de Fazenda Rio Grande

‘Povo simples e trabalhador, que de todos os cantos surgiu, tornam o coração fazendense, um hospedeiro do imenso Brasil’. Esses versos do refrão do hino de Fazenda Rio Grande retratam bem como o município se formou e o perfil do morador. O histórico da cidade é recheado de empresas que aqui chegaram e exploraram a simplicidade de sua gente e em pouco tempo, com os lucros e sem recolher impostos ou criar vínculos, fecharam as portas.

Há também no recente passado do município, histórias de quem foi na contramão desses “aventureiros” e pela competência e comprometimento com clientes e amor pela cidade conseguiram se estabelecer e ganharam a credibilidade e o respeito dos moradores. É o caso do Dr. Rafael Benvenutti, da Clínica Benvenutti que há 15 anos não só se estabeleceu em Fazenda Rio Grande, como se tornou referência em suas especialidades.

O primeiro contato do Dr. Rafael com a cidade veio através de um convite. Em 2003, foi convidado pelo dentista Dr. Hermes (já falecido) para trabalhar em seu consultório. Pouco tempo depois, juntamente com sua esposa, Dra. Izabele C. Steff, fundaram a Clínica Benvenutti.

À época, não havia tantos profissionais como hoje, mas desde os primeiros atendimentos, eles mostraram seu diferencial: inovação e respeito ao cliente. “A gente sempre busca trazer novidades em tecnologia e recursos para atender melhor. E sempre prezando pela qualidade. Porque às vezes, julgam que a população por ser simples, não se importa com qualidade. Sempre entrego o melhor, independente do perfil de quem está sendo atendido”, afirmou Rafael Benvenutti, ao descrever sua receita de sucesso.

Formado em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), é pós-graduado em Periodontia, Ortodontia, Implantes dentários nos Estados Unidos e em Harmonização Orofacial.  Dr. Rafael, nascido em Laranjeiras do Sul, e Dra. Izabele, de São Mateus do Sul, se adaptaram muito bem à cidade e investem constantemente no crescimento de sua clínica.

Recentemente, a Clínica Benvenutti inaugurou sede própria, na Rua Jequitibá, 789. Uma estrutura ampla, moderna, com equipamentos de última geração e profissionais habilitados em diversas especialidades. Em 2015, a Clínica Benvenutti tornou-se membro do Grupo Qualidade em Saúde, o maior grupo de Odontologia da América Latina, que fundamenta seus membros em normas de qualidade e gestão de alta performance.

Estética avançada

A Clínica Benvenutti vai além da excelência no tratamento odontológico. Ela foi a primeira clínica de estética na cidade, com início das atividades em 2006, conta com mais de 30 procedimentos estéticos. Entre eles, os que ajudam a diminuir celulites, estrias, gordura localizada, flacidez, medidas corporais, rejuvenescimento, etc. Tratamentos estes que envolvem desde aparelhos para tratamentos básicos até procedimentos invasivos, que demandam profissionais especializados.

A Clínica Benvenutti também conta, de forma exclusiva em Fazenda Rio Grande, com o programa de emagrecimento Afine-se, a maior franquia do gênero do Brasil. Uma clínica de alto padrão, a qual se pode confiar e esperar bons resultados, e que está ao alcance de toda população de Fazenda Rio Grande.

Serviço

Clínica Benvenutti – Odontologia e Estética Avançada

Rua Jequitibá, 789

Telefone: 3627-3771

Whatsapp: 9 95240203

 

- Anuncie Aqui -