COLUNA SOCIAL

Hoje temos imensurável honra em homenagearmos o célebre empresário fazendense, Silvanio Pereira Filho, um dos diretores da Leblon Transportes de Passageiros, que neste dia 20 para tudo para receber um mimo mais que especial da esposa e dos filhos e é claro também dos funcionários da empresa e da nuvem de amigos que o cercam. Parabéns nobre amigo e que Deus o sustenha em tudo aquilo que lhe for atribuído, que como sempre tem desempenhado. Um forte abraço dos amigos do jornal A SEMANA!!!

Rafael Nakadaira, celebridade fazendense, renomado profissional no mundo da construção civil, preclaro amigo e engenheiro civil que neste dia 22 estará reunindo familiares e amigos para celebrar mais um inusitado ano de sua vida em todos os sentidos. Parabéns e que Deus continue lhe acompanhando. Sucesso!!! (Na foto com sua amada Fernanda)

Espaço concedido ao amigo Fabio Skrzeczkovski para homenagear sua queridíssima esposa Pâmela Cenci, empresária, diretora do Paulino´s Restaurante, que no último dia 15 comemorou idade nova: “Minha amada esposa, tenho louvado e agradecido a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida como esposa, mãe e companheira, exatamente tudo aquilo que um homem sonha em uma mulher, parabéns, te amo”. Que Deus abençoe de montão esta família querida!!!

 

 

Não poderíamos deixar de prestar nossa carinhosa homenagem a amiga Cléo Lopes Pereira que neste dia 20 estará completando mais um saudoso aniversário. Parabéns, um beijo no seu coração e que Deus seja contigo de forma abundante!!!

 

 

 

Parabéns ao jovem Lucas Matheus, nobre colaborador da loja Agroguzzi Agropecuária, que no dia 14 comemorou mais um ano de sua existência. Parabéns e que Deus o abençoa de montão!!!