Os come-dorme começam a sair da toca em busca de voto!!

www.asemananews.com.br
Reprodução

Olá nobríssimos, aqui estamos nós para mais uma vez lembrar à você que nos acompanha ao longo desta década, em especial vocês os formadores de opinião, de que este ano teremos eleições. Sim em outubro teremos o pleito para um punhado de cabide de come-dorme, desde o cargo para Governador de Estado, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, assim como o comando maior da nação, Presidente da República. E quando eu digo que os come-dorme começaram a sair da toca é por não ter visto nenhum deles em visita ao seu eleitorado ao longo dos últimos três anos, nem mesmo dando a cara a tapa em noticiários em situações de roubo ou corrupção, brigando pelo povo de suas respectivas regiões na terra do Pau Brasil!!!

Observem vocês como é nojenta a forma que sobrevivem os políticos brasileiros, engambelando seus anestesiados eleitores. Somente aparecem para entregar benefícios que o alto comando estadual, bem como o federal é obrigado a repassar para os municípios, surgindo nestas ocasiões para tirarem foto e dizerem que é conquista sua para a região. Trago à baila na oportunidade um fato inusitado ocorrido nas últimas semanas envolvendo um Deputado Federal e que é o representante da nossa querida Fazenda Rio Grande no Congresso Nacional, o qual não me lembro de tê-lo visto trazendo nenhum benefício para o seu maior colégio eleitoral ao longo deste seu primeiro mandato como Deputado Federal, a não ser visitar a sua empresa e propriedades na região. Mas na semana passada, incrivelmente dentro de um ano eleitoral, jornais noticiaram que a renovação da frota de ambulância para o SAMU de Curitiba e RMC é resultado de parceria deste cidadão com o Ministro Ricardo Barros.

Pare o mundo que eu quero embarcar nele, pois acho que não pertenço a esta realidade. Deem-me outra versão que seja contrária a esta minha modesta opinião. Não seria mais viável o Ministro sendo marido da Vice-Governadora encaminhar as tais ambulâncias através do Governador do Estado sem que ninguém precisasse alardear quase nada? Aliás, é de obrigação pura e somente do respectivo Ministro remeter tal benefício ponto e acabou. Sim, no entanto ocorre que o Excelentíssimo Senhor Deputado é nada mais nada menos que o presidente do partido da Vice-Governadora – esta que, diga-se de passagem, está precisando muito mais de prestígio no momento que Beto Richa, pois estará concorrendo nas eleições de outubro acredito ao cargo de Governadora do Estado do Paraná. Vejam a forma de fazerem comício e enganarem o povo. Apareceu Ricardo Barros, Ministro que estará concorrendo a Câmara Federal, o tal Deputado, que estará buscando a reeleição, e a Vice-Governadora que tentará o cargo de Governadora como já dissemos, sem chance nenhuma!!!

Pasmem os senhores nobríssimos deste bocado de semanas, como é trabalhosa a vida daqueles come-dorme que compõe a caterva política que nós elegemos. Para tão somente, repito, cumprirem suas respectivas obrigações, tem eles que fazer o maior alarde, posarem para fotos, divulgarem através de matéria paga nos veículos de comunicação que os seguem e comem em suas mãos, para que o povo se admire das ações desta laia chamada política que jamais deveria existir, pois para nada serve além de aliviarem os cofres públicos e gastarem os seus felpudos salários (e põe felpudo nisso). E para completar o seu comício o tal deputado de Fazenda Rio Grande esteve no último final de semana em um canal de televisão concedendo entrevista em um programa fechado onde ninguém poderia contestar as lorotas deslavadas ditas por ele ao entrevistador!!!

Quem teve a oportunidade de assistir a tal entrevista, apesar de ser em um programa pouco visto, mas enfim, quem teve a conveniência de assistir confirma comigo o punhado de balelas proferidas pelo tal Deputado. Repito quem o assistiu e não o conhece, ou não frequenta a nossa querida Fazenda Rio Grande, vota nele de olho fechado. Sim, pois até parece que o município debuta os melhores dias de sua existência desde a sua emancipação. E é assim que os caras se mantem no poder, visto que o programa televisivo em questão é assistido sim por líderes políticos de toda a grande Curitiba, os quais passarão a admirar o tal sujeito em questão que já é conhecido em FRG, e passarão adiante informações inverídicas que o reelegerão e o manterão mamando o dinheiro público do nosso desossado, porém ainda muito rico e amado Brasil Varonil!!!

E quando falo da situação de Fazenda Rio Grande no geral, é por ser um município emergente e que sofre pelo gigantesco número de famílias que migraram para lá, inclusive por culpa deste político que ajudou no processo das casinhas, fazendo com que a população viesse a inchar e sofrer pela falta de estrutura em todos os setores: educação, segurança e, principalmente, na área de saúde. Basta acessar as redes sociais e acompanhar o desespero da população fazendense, repito em todos os setores. Aliás, parece que o Prefeito do município não está nem aí para o caos que sofre Fazenda Rio Grande, pois vive o majestoso cargo de presidente da ASSOMEC, que não é nada, não representa nada, não tem influência nenhuma além de aparecer em fotos com prefeitos dos municípios que compõe tal associação.

Abra o olho meu povo, este ano é ano de eleição e vamos dar uma banana a tais políticos dizendo não a reeleição muito menos aos filhos dos raposões!!!

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -