Fratellino Pizzaria: um ano servindo a melhor pizza de Fazenda Rio Grande

Ela chegou com o slogan de ser a pizzaria que Fazenda Rio Grande aguardava. E ao completar o aniversário de 1 ano, comprova o que havia prometido: a Fratellino Pizzaria virou o endereço preferido dos fazendenses na hora que bate aquela vontade de comer uma boa pizza!

Com um cardápio variado de massas e bordas, além de um ambiente aconchegante e agradável, a Fratellino Pizzaria que abriu as portas em fevereiro de 2017 mostrou desde as primeiras semanas que era diferente das demais. Seja pelo bom gosto na decoração do local, agilidade nas entregas e especialmente pelas massas super saborosas e recheadas, a Fratellino virou em pouco tempo o local preferido dos fazendenses. “Graças a Deus, superou a expectativa. Foi um ano muito bom e mostra que realmente Fazenda Rio Grande aguardava uma pizzaria com esse padrão, em que buscamos valorizar a qualidade, tanto das pizzas como no atendimento”, disse Fagner Campos Pereira ou Maninho, como é chamado pelos amigos e clientes.

São diversas opções de pizzas, algumas exclusivas, como Churrasensacional (com tiras de mignon, batata frita e molho especial), Blumenau (com linguiça Blumenau e manjericão fresco), Filé na Mostarda, Filé Barbecue, entre outras delícias. As pizzas ainda podem vir acompanhadas de bordas especiais, como a borda pãozinho que é feita com arte e muito sabor!

Lasanhas, calzones e porções também agradam tanto para o jantar em família como no happy hour com amigos. Vale a pena ainda conferir as pizzas doces Gourmet, como a Banoffelino.

Maninho desde o primeiro dia segue uma metodologia de trabalho criteriosa no preparo das massas e na escolha dos ingredientes. “São vários detalhes que fazem a diferença em uma pizza, como o ponto de fermentação da massa, a temperatura da água, a qualidade da farinha, entre outros. Trabalhamos também com produtos de qualidade para o recheio e temos alguns diferenciais no nosso cardápio, como a Mussarela de Búfala, a porção de Queijo Camembert e as pizzas doces em fatias, bem servidas”, explicou Maninho.

E assim com muita qualidade no preparo das massas, na seleção dos ingredientes para o cardápio e no bom atendimento, a Fratellino sabe que esse aniversário é apenas o primeiro de muitos que irá comemorar ao lado dos clientes.

Serviço

Fratellino Pizzaria

Fone: 3070-3453

Rua:Francisco Claudino dos Santos, 441

Fazenda Rio Grande

- Anuncie Aqui -