Morte de 30 animais na Grande Curitiba intriga moradores; seria um ataque do “chupa- cabra”?

Moradores de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba estão intrigados com a morte de 30 animais em uma chácara localizada na Colônia Zacarias. Na manhã da última quarta-feira (28/03), ao atender ao chamado dos donos da propriedade, agentes da Guarda Municipal se surpreenderam com a cena: havia 17 galinhas, 9 patos, 6 ovelhas e 1 gato mortos. Todos de forma violenta, com cortes nas pernas, mas, misteriosamente, sem marcas de sangue no local em que foram atacados. As galinhas e os patos apresentavam ainda, perfurações no peito.

O caso aconteceu na rua Faustino Sabota e pelas informações levantadas, não foi o único ataque. Segundo relatos de um parente da proprietária da chácara, que teve a identidade preservada, há poucos dias, em outro sítio, outras aves e um bode também apareceram mortos com as mesmas causas.

O misterioso episódio levantou suspeitas sobre a aparição do lendário “chupa-cabra”, uma suposta criatura que ganhou fama mundial nos anos 90, com casos relatados, no México, Rússia, Estados Unidos e Brasil.  Relatos sobre o chupa-cabra apareceram pela primeira vez em Porto Rico em meados dos anos 1990. Eles descreviam uma criatura com duas pernas de quase um metro e meio de altura com olhos grandes, espinhos nas costas e longas garras. Algo aterrorizante.

Ainda não se tem certeza se o tal do “chupa-cabra” existe, mas o fato é que a morte desses animais não foi causada por consequências naturais…

Crédito fotos: Divulgação GM São José dos Pinhais

- Anuncie Aqui -