Coluna Social

Parem tudo, pois hoje é dia de prestarmos nossa célebre homenagem a uma dama que muito representa para sociedade fazendense, nada mais nada menos que nossa preclara e queridíssima amiga, a diretora do Rotta 8 Veículos, Cassiele Garibotti Rozza, que neste dia 05 comemora mais um memorável ano de sua existência. Cassiele que Deus seja contigo copiosamente, conduzindo-a diante de tudo aquilo que lhe for atribuído, sendo sempre esta pessoa maravilhosa que és. Parabéns e um beijo no seu coração dos seus amigos do jornal A SEMANA!!!

 

 

 

 

Parabéns ao nobre e luzidio amigo Marklon Lima que no último dia 27 reuniu familiares e amigos para o ajudarem a apagar um generoso punhado de velinhas em comemoração de mais um aniversário. Parabéns e que Deus seja contigo de montão!!!

 

 

 

Parabéns ao Dr. Douglas Bittencourt Lopes da Silva, célebre profissional do meio jurídico que no último dia 27 comemorou mais um ano de sua existência. Parabéns e que Deus o abençoe abundantemente ilustríssimo amigo!!!

 

 

 

 

Não podemos de forma alguma deixar de abraçar nossa querida amiga Marlene Figueiró, que no último dia 27 festejou idade nova. Parabéns e que Deus a abençoe de forma magnânima!!!

- Anuncie Aqui -