Votar no Lula seria como libertar a Barrabás!!!

Olá nobríssimos já de tantas vezes juntos nesta que chamamos de nossa abençoada participação. No último fim de semana celebramos a Páscoa, que entre tantos sentidos, o principal deles foi a crucificação do Senhor Jesus que quando preso, Pilatos com o poder em mãos, deu a oportunidade de o povo escolher quem deveria ser solto se Jesus ou o bandido Barrabás. Acho que não é necessário acrescentarmos o desfecho do episódio, somente dizer que é mais que oportuna a ocasião para equipararmos com aquilo que está ocorrendo na Terra do Pau Brasil em pleno ano de eleição. E dizer ainda que a vida e morte do Senhor Jesus já fora premeditada pelo seu Pai o Deus Eterno, pelos nossos pecados, assim como para nos dar a vida eterna!!!

Mas enfim quero dizer que no último final de semana presidenciáveis da nação Tupiniquim passaram pela Capital de todos os Paranaenses – fato que de agora até as eleições de outubro inúmeras vezes deveremos ver ou apenas ouvir -, no intuito, é claro, de engambelar o sofrido, surrado e um grande percentual anestesiado eleitor brasileiro. E é justamente este fato que me leva a fazer um parâmetro entre estas visitas e o que comemoramos no último final de semana. Enquanto o único homem inocente que já viveu entre nós, o Nosso Senhor Jesus, foi trocado pela libertação de um marginal, hoje vemos este mesmo ser querendo tornar a dar a nação nas mãos de um, pode se dizer, já provou ser descendente de Barrabás!!!

Sim nobríssimos, assim como o ser vivente chamado de humano pediu a liberdade de um bandido, assassino, marginal chamado Barrabás e que crucificassem aquele que não carregava consigo mácula alguma, e que realizou incontáveis e infinitos milagres diante dos olhos destas mesmas criaturas, existem muitos por aí que estão pedindo a liberdade de alguém que já ficou mais do que provado que lesou os cofres públicos pensando apenas e tão somente em seu umbigo. Esquecendo, aliás, daqueles que votaram e depositaram sua confiança neste que prometeu fazer do Brasil um país mais justo para todos e que, mesmo estando translúcida a sua culpa, é defendido com unhas e dentes por um povo que hoje mais padece com toda a ladroagem por, em decorrência dos desvios de dinheiro público, não ter mais assegurado os direitos fundamentais de um cidadão como, saúde, educação e segurança.

Então você me pergunta nobríssimo onde quero chegar com esta minha colocação e eu lhe explicitarei ou até mesmo desenharei se necessário for. Não sei qual teria sido minha reação caso estivesse na ocasião em que o marginal fora liberto no lugar de Cristo Jesus, porém lhes afirmo que hoje ao ver Lula que é tido como bandido, ladrão, inclusive já condenado pela própria justiça, certamente não estarei ao lado daqueles que pedem que ele seja solto, como muitos de seus anestesiados seguidores que quando de sua passagem pela capital de todos os paranaenses lá estavam para ouvir o seu discurso absurdo de que é o cara mais honesto do Brasil!!!

Repito mais uma vez aquilo que por mim já foi mencionado em tantas outras de nossas humildes participações deste espaço que semanalmente a nós é concedido, “pare o mundo que eu quero subir, pois acho não, tenho absoluta certeza que não faço parte dele. O que será ainda preciso ser feito para que o tal ex-presidente, que traz registrado em seu nome a alcunha de um molusco de águas marinhas, venha ter o seu nome negativado nas pesquisas, ou até mesmo em vezes que se apresentar para um discurso qualquer. Salvo que seja para discursar a veracidade, de que legitimamente é tudo aquilo que já foi mais que provado, e não o cara mais honesto do mundo!!!

Não queremos nós dizer que o nosso candidato é fulano ou sicrano. Aquilo que queremos e que continuaremos fazendo enquanto permitirem que façamos, e até desenhando estaremos  se necessário for, é para que a nação brasileira assuma o seu verdadeiro papel de ser vivente chamado de humano, pagador de abusivos impostos, e acima de tudo que tem o poder maior em suas mão que é o de votar, decidir aquilo que será o melhor para a terra do Pau Brasil em seus quatro anos seguintes. Momento tão sublime entre você, Deus e a urna. Mesmo que tenha você sido escoltado por um candidato vagabundo qualquer, ainda que o calhorda do político tenha colocado um $$$ qualquer em seu bolso prometendo mais um quando sair, poderá ele conferir o seu voto? Uma banana a eles todos, pois ninguém poderá conferir o seu voto, a não ser a situação administrativa da nação no mandato porvir!!!

E para finalizar o nosso dedilhar de cada semana, quero lhes afirmar que a única coisa que estaremos buzinando em seu ouvido até o dia do pleito em pauta no mês de outubro é o não a reeleição e aos filhos dos raposões. Refrescando sua memória também de que ao invés de sermos piolho e ir pela cabeça de outrem, até mesmo neste ato tão nosso que é o de votar, utilizemo-nos então de algo tão especial para este fim que são as redes sociais. Investiguemos a vida de cada candidato seja lá o crápula que for. Mesmo sendo nosso vizinho, também deve ser investigado, pois a verdadeira história de cada um somente Deus é quem sabe. Ah, e quanto as suas decisões, além de se auto prejudicar pelos quatro anos vindouros, terá tão somente que prestar contas a Deus no dia do juízo final, onde estaremos frente a frente com o Senhor Jesus e aí sim tudo de nós será cobrado!!!

Eu ainda acredito que no fim tudo dará certo. Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -