Casa das Baterias inaugura nova loja em Fazenda Rio Grande

Quando se compra um veículo, o motorista olha as condições da lataria, dos pneus, do motor… Mas não só na aquisição como na manutenção há uma peça que muitas vezes é deixada de lado, mas é considerada o pulmão do carro: a bateria. Sem ela o carro não liga, não acende os faróis, o ar condicionado, o vidro elétrico, entre outros acessórios. Tudo depende dela.

E em Fazenda Rio Grande há um local especializado nesse assunto. Aliás, um não, dois endereços. A partir desse sábado (07/04), a Casa das Baterias que há 13 anos é referência no ramo, abre uma nova loja na cidade, na Avenida Brasil, 1849, no bairro Eucaliptos. Mais comodidade e conveniência para que os motoristas fazendenses encontrem um socorro imediato ou preventivo para que o carro não apresenta falhas ou nem saia da garagem. “A bateria é o coração do carro e com o avanço da tecnologia, dos carros ganharam mais acessórios e equipamentos que exigem da bateria e sem ela, o carro nem liga”, disse o proprietário da empresa Waldir Leandro, que resolveu expandir o negócio em razão do crescimento da cidade e por consequência da frota de veículos. “Estamos abrindo para atender melhor os clientes, porque a cidade cresceu muito e continua crescendo. Estamos aqui há 13 anos (na Rua Carlos Eduardo Nichelle, perto do Corpo de Bombeiros) e resolvemos abrir a loja do outro lado da BR, porque Fazenda Rio Grande tem dois centros e assim, facilita o acesso dos clientes e a nossa entrega (gratuita até a distância de 10km)”, comentou Waldir.

A Casa das Baterias, como o nome diz, trabalha com uma ampla linha de baterias novas, com marcas certificadas pelo Inmetro e também recondicionadas. Com uma equipe capacitada, a loja oferece suporte técnico especializado para a aplicação correta do equipamento de acordo com as especificações do veículo. “Desde 2014 todas as baterias foram obrigadas a passar pelos critérios do selo do Inmetro devido a variação da amperagem dos automóveis. Cada carro tem uma característica e deve ter muito cuidado porque se a bateria não for específica pode oscilar o módulo e danificar outras peças. Não só vendemos, mas fazemos a regulação, os testes, todo o suporte”, explicou Waldir.

E na loja não tem bateria apenas para veículos, mas também para motos, trator e estacionárias – usadas em no-breaks, centrais telefônicas, alarmes, sistemas de som, de iluminação de emergência ou outra aplicação que demande um tempo maior de duração.

Portanto, com um estoque variado e agora com a abertura de uma nova loja, a Casa das Baterias se consolida cada vez mais como uma fonte segura para quem está precisando de energia para não ficar no escuro ou parado no meio do caminho.

 

Serviço

Casa das Baterias (Nova Loja)

Avenida Brasil, 1849 – Eucaliptos

Telefones: 3604-5464

Whats – 99524-4144

 

Fazenda Rio Grande

 

 

- Anuncie Aqui -