Roma derruba gigante Barcelona na Champions League

Com direito a queda de um gigante, a Champions League conheceu nessa terça-feira (10/04) dois dos semifinalistas da maior competição entre clubes da Europa e do mundo. O protagonista da rodada foi a Roma que havia perdido o primeiro duelo para o Barcelona, na Espanha por 4 a 1, mas em casa, no estádio Olímpico, se agigantou e venceu de forma extraordinária o poderoso time de Messi & Cia por 3 a 0 e avançou na competição por ter marcado um gol fora – no agregado ficou 4 a 4. Dzeko, De Rossi (pênalti) e Manolas fizeram os gols que garantiram a classificação histórica do time italiano.

No outro duelo do dia, no confronto entre os ingleses Manchester City e Liverpool deu o time da terra dos Beatles. O City que precisava reverter a vantagem de 3 a 0 do primeiro jogo fez apenas um com o brasileiro Gabriel Jesus no primeiro tempo e no segundo, levou mais dois, com Salah e o brazuca Firmino em nova derrota. No placar agregado o Liverpool emplacou 5 a 1 no time de Guardiola e segue em frente.

Amanhã jogam Real Madrid x Juventus, com vantagem de 3 a 0 para o time espanhol e Bayern de Munique X Sevilla – no jogo de ida o time alemão venceu por 2 a 1.

Crédito foto: Oficial Uefa

- Anuncie Aqui -