Paraná Clube faz últimos ajustes para a volta à Série A

O Paraná Clube, após dez anos na Série B, vive a ansiedade de voltar a disputar a Série A. O time estreia na competição na próxima segunda-feira, contra o São Paulo, fora de casa. O Tricolor que terá um time bem modificado em relação ao que disputou o Estadual, fez um jogo-treino no último fim de semana contra o Joinville e apesar da movimentação ter terminado com derrota por 2 a 0, a comissão técnica gostou do ensaio.

Entre as novidades dessa atividade e que deverão estar em campo diante do São Paulo estavam o zagueiro Cléber Reis, o meia Caio Henrique e os atacantes Léo Itaperuna, Silvinho e Raphael Alemão.

Nessa semana, o clube ainda apresentou o zagueiro Jesiel (ex-Mirassol). Novidades que dão uma nova cara ao Tricolor para uma competição tão aguardada e que veio com muito sofrimento. “Foram dez anos e não é só pela história do Paraná, mas para a nossa história. Vamos jogar contra grandes times e esse é o sonho de todo jogador. Será muito importante para o Paraná e para os atletas”, disse o atacante Luan Viana.

O técnico Rogério Micale intensificou os treinamentos nos últimos dias e alguns treinos foram fechados, sem a presença da imprensa. A provável formação da equipe para a partida diante do xará paulista é a seguinte: Richard; Alemão, Cléber Reis (Jesiel), Rayan e Mansur; Wesley Dias, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Luan Viana e Raphael Alemão.

- Anuncie Aqui -