O fim do mundo já tem data e hora para acontecer!!!

Olá nobríssimos que mais uma semana estão compartilhando desta nossa, como sempre dizemos, abençoada participação! Vocês já imaginaram o quão maravilhoso seria se soubéssemos o dia do fim do mundo? E digo ainda mais que mui glorioso também seria se soubéssemos o dia da nossa morte? Aí poderíamos viver da maneira que quiséssemos e na hora “H” fazer as pazes, ou seja, nos acertaríamos com Deus e iríamos embora com Ele para a Glória. Não seria maravilhoso? Pois é, mas para os que creem e já se depararam com o que está escrito na Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, sabem que nada será como queremos e sim como está determinado. Nem o mundo tem dia para acabar, assim como não saberemos o momento em que a morte nos surpreenderá. Ah e você já sabe para onde irá após a morte???

Amigos já de um bocado de dias, vocês têm observado de como está se falando sobre o fim dos tempos, principalmente em rodas de bate papo? E você tem percebido como está se comentando sobre de como os dias estão passando depressa? Pois é, tudo isso está acontecendo e poucos são aqueles que tem buscado a verdade de como será quando daqui partirem, quando pararem de respirar! O fato de os dias estarem sendo encurtados tem feito com que as pessoas tenham menos tempo para cumprirem seus afazeres sem perceberem que a qualquer momento o fim de sua vida pode chegar. E tudo isso está escrito na Santa Palavra de Deus. E você já sabe para onde irá sua alma após a morte???

Para os que creem, observe aquilo que o Senhor Jesus deixou escrito no livro de Mateus, capítulo 24, versículos 21 e 22: Porquanto haverá nessa época grande tribulação, como jamais aconteceu desde o início do mundo até agora, nem nunca mais haverá. E, se aqueles dias não tivessem sido abreviados, nenhuma carne seria salva. Mas, por causa dos eleitos, aquele tempo será encurtadoE não sou eu quem estou dizendo isso, estas palavras foram ditas pelo Senhor Jesus há 1985 anos atrás, quando indagado pelos seus discípulos de quando e como seria a Sua volta. O grande problema de tudo isso é que aquela, sim a tal igreja primitiva, vem engambelando seus adeptos desde a sua criação com doutrinas vãs, fáceis de serem cumpridas, que até permitem o pregador parar o sermão para fumar um cigarrinho. Sim nobríssimos e quem gosta de tudo isso é o satanás que acolhe a todos em seu colo no fogo do inferno quando partem desta vida. E quanto ao destino da sua alma após a morte você já pensou???

Concordo de que é muito cômodo, principalmente para os mais jovens, dizerem “ah, sou muito jovem ainda para cuidar de salvação após a morte, depois eu vejo isto”. No entanto, repito que o único que sabe do dia de nossa partida, de quando é que iremos parar de respirar é o Nosso Criador, o Nosso Senhor Jesus. E para simplificar isso quero lhes lembrar de uma passagem ocorrida em um passado não muito distante, no ano de 2005, sim aqui mesmo em nosso país, ali em Campinas, cidade próxima da capital paulista. Vejam só como as coisas acontecem: “Uma turma de amigos já embriagados foram buscar a última pessoa para irem para balada, pararam o carro em frente da casa da jovem chamaram-na, e junto com a moça veio a mãe dela. A mãe com medo, e vendo todos já embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: “Filha vai com Deus e que Ele te proteja”. A filha pra tirar uma onda com a mãe disse: “só se Ele for no porta malas, pois aqui já está lotado”. Algumas horas depois veio a notícia aos familiares dos jovens… Eles sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A polícia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta malas ficar incólume. Quando o policial abriu o porta malas lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja”. E quanto a vida destes jovens, você tem ideia para onde deve ter ido???

Vocês nobríssimos já de mais de uma década, bem como tudo isso que vem acontecendo são a razão pela qual não me importarei jamais de ser chamado de Bíblia, de chato, ou seja lá daquilo que preferirem. Quero tão somente lhes dizer do quão gratificante é imaginar que um dia estaremos todos juntos na glória com o Senhor Jesus, ao invés de ter que assistir algum noticiário dizendo que perdemos algum de você sem que tivesse garantido seu nome escrito no Livro da Vida, com sua salvação garantida. Não sou eu quem profetizo tudo isso, está escrito, leiam a Bíblia. Para os preguiçosos de leitura ainda tem a oportunidade de acompanhar um cadinho de como será o fim em uma novela que a Rede Record está mostrando: “O Apocalipse”. Lá você poderá acompanhar o destino de uma alma após a morte!!!

E para me despedir esta semana vou lhes contar um segredo de o meu apresso pela leitura, o qual lhes afirmo que sempre foi zero, nunca gostei de ler, até o dia em que me ative em procurar a Verdade sobre esse Deus da Bíblia que tanto falam. Comecei então a ler a Santa Palavra do Próprio Deus e não mais quis parar, pois o desejo era de chegar ao fim de todos os capítulos e saber realmente o que já acontecera e aquilo que está por vir. É fantástico, pois é uma história real que você acompanha em cada trecho deste livro que é o mais procurado e mais lido em todo o mundo. Algo que vocês nobríssimos que nos acompanham deveriam também fazer, tornarem-se apreciadores das maravilhas do Nosso Criador!!!

Se você não tem Bíblia e está tendo dificuldades em adquirir, entre em contato conosco que lhes presentearemos com um exemplar, sem custo nenhum, com o maior prazer do mundo. Desde que seja pra você ler. Ah só lembrando de que a Bíblia nos ensina o destino que podemos dar a nossa alma ainda em vida… – Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -