Paraná deve ter mudança no ataque e confirma novo patrocinador

O Paraná Clube está de “folga” nesse fim de semana, mas terá um compromisso importante na segunda-feira. O jogo válido pela 4ª rodada do Brasileiro para o Tricolor está marcado para o primeiro dia útil da semana contra a Chapecoense, às 20 h, na Arena Condá, em Chapecó.  O Tricolor que ainda não somou pontos busca a primeira vitória na competição para afastar o fardo de ser o lanterna do Brasileirão.

Na busca pelos primeiros pontos na Série A deste ano, o técnico Rogério Micale poderá contar com o volante Jhonny Lucas. O clube conseguiu junto à CBF a liberação do atleta, convocado para a Seleção Sub-20.

Além de Jhonny autor do único gol da equipe até aqui – na derrota de 2 a 1 para o Criciúma na última rodada, Micale espera também contar com o meia Carlos Eduardo, a principal referência técnica da equipe e que esteve ausente dos dois últimos jogos por contusão. Além dele, o lateral Mansur também foi liberado pelo DM, mas sua escalação ainda não está garantida, uma vez que tem recebido críticas da torcida. Por outro lado, o atacante Raphael Alemão, com uma lesão muscular, deve deixar o time e Léo Itaperuna surge como o provável substituto.

Novo patrocinador

O Paraná confirmou no último sábado (05) um novo contrato de patrocínio. A Philco irá estampar a sua marca nas mangas da camisa paranista a partir do jogo contra a Chape. A parceria se estende até o final desta temporada. A marca centenária se une ao Paraná neste momento de ascensão do clube no cenário nacional.

“Trata-se de uma parceria importante para o clube, que está recuperando seu espaço entre os grandes do futebol brasileiro. Por isso, ter uma empresa tão conceituada ao nosso lado é motivo de orgulho para todos nós”, disse Christian Knaut, vice-presidente e responsável pelo marketing do Paraná Clube. “Estamos trazendo, tenho certeza, não apenas um patrocinador, mas um parceiro para futuras ações junto aos nossos sócios. Acredito que possamos trabalhar lado a lado durante muito tempo”, completou.

- Anuncie Aqui -