Candidatos começam a mostrar a cara e apertar a mão do eleitor!!!

Olá nobríssimos deste punhado de semanas, aqui estamos nós mais uma vez para interagir com vossas vidas. E quando digo interagir com vossas vidas é pelo fato de que muitas das coisas que compartilhamos com as pessoas em nosso dia a dia, determinados episódios acabamos levando conosco, assim como também pessoas levam algo de nós para o seu convívio. Vocês se lembram de quantas já foram as vezes que falamos em saber escolher qual é o ser vivente apelidado de político menos pior em quem devemos depositar nosso precioso voto, elegendo-o para o cargo por ele pleiteado? Pois é, alguns de vocês acredito que tenham aceito um cadinho pelo menos dos nossos aconselhamentos, fazendo com que nossa interação não tenha sido completamente em vão!!!

Mas enfim, mesmo que ainda não tenhamos convencido ninguém de tentar mudar o nosso País começando pelo nosso quintal, sabendo escolher o vereador que nos representa em nossos municípios – ou que pelo menos diz que representa -, mesmo que ainda não tenhamos através desta nossa labuta de mais de dez anos conseguido mudar um voto sequer, mesmo assim continuaremos tentando, pois somos de fé e esta fé que conosco carregamos nos faz acreditar em um velho e bom ditado de que água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Quem sabe venhamos quebrar este seu coração para que busque entre esta corja de come e dorme que estarão pleiteando os cargos a serem disputados nas eleições de outubro, e venha escolher os menos piores. E não reeleja nenhum desses crápulas atolados na corrupção!!!

Quando me referi aos menos piores é por estarmos nas eleições deste ano elegendo para os cargos de governador, deputados para as duas esferas, senador, assim como presidente da República. E este ano a nossa luta, ó nobríssimos de longa data, em que usaremos todas as nossas fichas é pelo não a reeleição e aos filhos dos raposões! Vamos dar uma banana a esta corja que lá está, pois muitos deles já ocupam seja qual cargo for por décadas sem nada ter feito pelos seus anestesiados eleitores que de quatro em quatro anos caem em suas lábias e tornam a elegê-los, na maioria das vezes em troca de algum favor e quando não por um simples copo de cachaça, nada além disso. É lamentável, repito, a situação em que a terra do Pau Brasil atravessa por pura e exclusiva culpa nossa. Sim, por sermos nós os eleitores responsáveis e que através da nossa livre e espontânea vontade colocamos esta laia em seus respectivos cargos!!!

E por que não falarmos da nossa querida Fazenda Rio Grande, município onde demos início ao trabalho deste periódico, o jornal A SEMANA. Aqui mesmo existem vários deputados de ambas as esferas que se dizem representantes deste município, no entanto, até hoje não vi nenhum deles aparecer trazendo um benefício sequer pelo menos equivalente a monta dos gastos dos cofres públicos com seus rendimentos. Sim, pois o valor de apenas um ano do seu mandato representa algo em torno de dois milhões de reais, que é o que custa um deputado federal anualmente aos cofres públicos. E eu lhes pergunto para fazer o que? Leis? Mas as únicas leis que pudemos ver ao longo dos últimos anos foram as que eles mesmos promoveram para se auto beneficiarem e não serem presos em meio a corrupção por eles mesmos promovida e que assola o nosso desossado, mas ainda muito rico e amado Brasil Varonil!!! E quando não se beneficiaram da lei propriamente dita, ganharam mesadas para aprovar leis de interesse do governo…

Nobríssimos de todas as semanas nunca tivemos tantas pedras no sentido figurado para atirar na cara dos canalhas que nos representam politicamente falando, em meio a enxurrada de falcatruas que está sendo mostrada e que os autores são eles próprios. É claro que todos eles, até mesmo aqueles que passaram pelos corredores das penitenciárias e que ainda assim estarão concorrendo a cargos públicos devido a constituição falha da nossa nação – que também por eles fora feita para que jamais viessem a ser presos -, e também estarão afirmando com todas as letras e suas tradicionais cara de pau que são inocentes, que não tem absolutamente nada a ver com esse ou aquele fato. Aliás, como vem ocorrendo com o ex-presidente que está guardado a sete chaves na Polícia Federal em Curitiba. Sim, aquele que envergonha um molusco por adotar seu nome como apelido, o Lula que se diz ser o cara mais honesto do Brasil. Enfim, todos para todo o sempre dirão que são os caras que mais trabalham pela nossa nação, bem como os homens mais honestos já vistos na Terra do Pau Brasil!!!

E eu mais uma vez repito que para mim todos que fazem parte do Congresso Nacional, direta ou indiretamente, estão envolvidos, pois aqueles que se dizem inocentes deveriam ter vindo a público dizer a verdade, assim como Tiririca o fez, e colocado seus respectivos cargos à disposição da justiça por não comungarem com a enxurrada de lama que transborda em quase toda repartição pública da nossa nação. Sim, hoje não podemos falar somente do alto comando da nação, e das Assembleias e Câmaras que existem por aí afora, pois a cada dia novas balbúrdias estão sendo desabrochadas e vindo à tona através da sensacionalista mídia brasileira, que para isso é campeã.

Mas enfim meus nobres, vós que sois a causa deste nosso dedilhar semanal, desta que chamamos de abençoada participação, nos despediremos chamando-lhes mais uma vez a atenção para que comecem a se policiar no sentido eleição, pois chegou a hora de arrumar a casa. Se existem coisas erradas, cuja autoria a nós pertence, sejamos humildes para consertar, para que não tornemos ao mesmo erro, como diz outro velho e bom ditado: errar é humano, porém persistir no erro é burrice.

Um forte abraço e viva O Senhor Jesus!!!

- Anuncie Aqui -