Diniz cita viradas na Champions League para minimizar vantagem do Atlético na Argentina

O Atlético Paranaense entra em campo nesta quinta-feira (10) para encarar o Newell’s Old Boys, da Argentina, pela Conmebol Sul-Americana. O jogo será às 19h15, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem para esta segunda partida. “Estamos nos preparando para uma grande pressão”, assegurou o técnico Fernando Diniz.

Apesar do resultado positivo jogando em Curitiba, Fernando Diniz citou exemplos recentes que deixam o time atleticano com muita concentração no duelo.

“A Champions League nos deu grandes exemplos de uma situação como essa, com um resultado positivo em casa e depois um sofrimento”, explicou, em alusão a que ocorreu recentemente, por exemplo, com a Roma que eliminou o Barcelona na Liga dos Campeões depois de ser goleada por 5 a 2 no primeiro jogo e devolver o resultado por 3 a 0 no jogo da volta e avançar na competição.  “Acho o Newell’s uma grande equipe e muito bem treinada. Tem uma torcida apaixonada, que vai fazer tudo para que o time jogue bem”, complementou.

Mesmo sabendo da pressão que o time argentino deve exercer durante a partida, o treinador atleticano tem total confiança no jogo de equipe atleticana. “O time tem prioridades, mas não exclusividades. Quando der para jogar, tem que jogar, mas se não der, tem que marcar. Temos que saber jogar o jogo”, enfatizou Fernando Diniz.

 

- Anuncie Aqui -