Vício tem cura? Ele afirma que sim!

Claudio Lana foi viciado em várias substâncias, como cocaína e crack. Curado há mais de 20 anos ele garante: “O Vício é uma Doença Espiritual”. Ele passou três anos em São Paulo realizando o tratamento para cura dos vícios e apresentando o programa de TV: “A mente de um viciado”.  Lana afirma que está curado dos vícios há mais de 20 anos e garante conhecer a causa desse mal e diz ter o método que assegura uma cura definitiva.  Em entrevista ao jornal A Semana ele falou sobre esse tratamento.

A SEMANA: A OMS afirma que o vício é uma doença incurável, progressiva e fatal. Com que base você afirma o contrário?

Cláudio Lana: Não se trata de conceitos, se trata de fatos!

Quando eu afirmo que vício tem cura, não digo isso porque me contaram ou porque li sobre isso. Mas o faço porque estou curado e tenho através desse tratamento milhares de outras pessoas curadas dos vícios. Uma tese para ser aceita precisa de argumentos, fatos e dados. Nós temos tudo isso!

A SEMANA: Qual a diferença desse tratamento com os demais?

Cláudio Lana: A diferença já começa na afirmação, enquanto todos os tratamentos afirmam que vício não tem cura nós garantimos que tem!

Pense comigo: como vou motivar alguém a vencer um problema, se afirmo para ele que ele não pode vencer que é impotente diante do problema, e que terá que conviver com seu vício para o resto da vida!

O problema é que todos os tratamentos se preocupam em desintoxicar o organismo do viciado, mas intoxicam suas mentes com teorias negativas que os tornam fracos e mais debilitamos diante do problema. A raiz do vício não está no organismo do viciado e sim na sua mente. Não é uma doença física e sim espiritual…

A SEMANA: Quando você diz que o vício é uma doença espiritual, o que exatamente quer dizer com isso?

Cláudio Lana: O que quero dizer é que o vício é um espírito! Quando digo isto, me refiro a força que domina e controla a mente do viciado. A mesma responsável pela sua mudança de comportamento. A psiquiatria reconhece essa força, porém dá o nome de obsessão, a psicanálise de inconsciente, a medicina de abstinência, mas todos concordam que existe uma força maior que impulsiona e controla a mente do viciado.

Eu já tive uma mente assim. Já sofri com a fissura, abstinência, depressão,ansiedade, inclusive fui diagnosticado como esquizofrenia e bipolaridade, e me tratei com medicamentos – o que só fez piorar . Mas a partir do momento que esse “mal” foi arrancado, o vício acabou e os sintomas também. Nunca mais tive vontade, abstinência, depressão ou qualquer outro sintoma .

A SEMANA: Como funciona o tratamento? O dependente participa de uma única sessão ou várias sessões? Há perigo de recaídas? E qual o custo?

Cláudio Lana: O tratamento tem basicamente três etapas:

1ª para arrancar a obsessão espiritual que é a responsável pela vontade incontrolável que o adicto tem de usar a substância…

2ª para uma mudança de comportamento e de hábitos, temos como base a palavra de Deus que agrega conceitos e valores para uma nova vida;..

3ª – um fortalecimento espiritual que irá prepara-lo para voltar ao convívio social e vencer os desafios do dia a dia. Seguindo essas três etapas, não há possibilidades de recaídas. O tratamento não tem custos. É gratuito!

  

CLAUDIO LANA AINDA FALOU SOBRE AS FAMÍLIAS QUE SOFREM COM SEUS FAMILIARES NOS VÍCIOS E DEIXOU CINCO PASSOS PARA SEREM OBSERVADOS:

CONHEÇA OS 05 PASSOS FUNDAMENTAL PARA A FAMÍLIA DO DEPENDENTE:

1 ° PASSO

Entender que a dependência do familiar não é falta de caráter, desvio de conduta ou questão de comportamento, mas um espírito que domina a mente do viciado. Sabendo disso, passa-se a entender que a batalha é estritamente espiritual e que a família deve lutar com todas as suas forças para livrar o seu familiar do domínio desse espírito.

2° PASSO

Não esperar que o dependente peça ajuda para que você comece a agir. Até porque, na maioria das vezes, ele diz não querer ajuda ou nega ser viciado, o que deixa a família impossibilitada de agir, já que todos os tratamentos exigem que o dependente esteja presente.

Levando em consideração que a raiz do vício é espiritual, o “Tratamento Para Cura dos Vícios” desenvolveu um método familiar em que a família pode buscar a cura sem que o dependente esteja presente.

3° PASSO

Nunca se deixar influenciar pelas palavras do dependente, como “eu não quero ajuda”, “gosto de usar e não vou parar”, “uso porque quero e paro quando eu quiser “, “não adianta buscar ajuda, porque eu não vou parar…”

Essas palavras, por mais convincentes que sejam, são influenciadas pelo espírito do vício para desmotivar a família de lutar  A melhor coisa a fazer é começar o tratamento mesmo sem ele ,e esperar o momento certo de convencê-lo a vir ao tratamento. E isso acontece quando ele começa a perceber suas perdas e danos. O que a família pode fazer é ajudá-lo a perceber isso.

4° PASSO

Diferente do que muitas famílias fazem, o familiar dependente deve ser tratado com amor e compreensão. Evite acusá-lo ou condená-lo por suas práticas. Por mais difícil que seja fazer isso, essa é a única maneira de mantê-lo ligado à família, pois quando se age de forma contrária, acaba-se afastando o familiar, situação essa que cria uma barreira entre ele e a família e faz com que ele se sinta acolhido pelos outros dependentes que também enfrentam as mesmas dificuldades familiares.

5° PASSO

Não se conformar com “verdades mentirosas “difundida pelos tratamentos convencionais, de que vício não tem cura e que você terá de conviver com seu familiar viciado pelo resto da vida. Ou então ,” que se ele não quer ajuda ,não adianta tentar ajudar “ Isso não é verdade! E só serve para desanimar a família de lutar pelo dependente.

O TRATAMENTO PARA CURA DOS VÍCIOS ACONTECE DOMINGO, ÀS 15h NO TEMPLO MAIOR (ESPAÇO CEDIDO PELA UNIVERSAL ) .

RUA JOÃO NEGRAO 1510, ESQUINA COM GETÚLIO VARGAS – REBOUÇAS – CURITIBA

MAIS INFORMAÇÕES: WHATSAPP : (041) 99789-0871

CONFIRA OS RESULTADOS NO SITE : www.viciotemcura.com

CANAL YOUTUBE : BISPO LANA OFICIAL

INSTAGRAM : @ BPCLAUDIOLANA

FACEBOOK : BISPO CLAUDIO LANA

 

- Anuncie Aqui -