Vício tem cura? Ele afirma que sim! 3.58/5 (222)

Claudio Lana foi viciado em várias substâncias, como cocaína e crack. Curado há mais de 20 anos ele garante: “O Vício é uma Doença Espiritual”. Ele passou três anos em São Paulo realizando o tratamento para cura dos vícios e apresentando o programa de TV: “A mente de um viciado”.  Lana afirma que está curado dos vícios há mais de 20 anos e garante conhecer a causa desse mal e diz ter o método que assegura uma cura definitiva.  Em entrevista ao jornal A Semana ele falou sobre esse tratamento.

A SEMANA: A OMS afirma que o vício é uma doença incurável, progressiva e fatal. Com que base você afirma o contrário?

Cláudio Lana: Não se trata de conceitos, se trata de fatos!

Quando eu afirmo que vício tem cura, não digo isso porque me contaram ou porque li sobre isso. Mas o faço porque estou curado e tenho através desse tratamento milhares de outras pessoas curadas dos vícios. Uma tese para ser aceita precisa de argumentos, fatos e dados. Nós temos tudo isso!

A SEMANA: Qual a diferença desse tratamento com os demais?

Cláudio Lana: A diferença já começa na afirmação, enquanto todos os tratamentos afirmam que vício não tem cura nós garantimos que tem!

Pense comigo: como vou motivar alguém a vencer um problema, se afirmo para ele que ele não pode vencer que é impotente diante do problema, e que terá que conviver com seu vício para o resto da vida!

O problema é que todos os tratamentos se preocupam em desintoxicar o organismo do viciado, mas intoxicam suas mentes com teorias negativas que os tornam fracos e mais debilitamos diante do problema. A raiz do vício não está no organismo do viciado e sim na sua mente. Não é uma doença física e sim espiritual…

A SEMANA: Quando você diz que o vício é uma doença espiritual, o que exatamente quer dizer com isso?

Cláudio Lana: O que quero dizer é que o vício é um espírito! Quando digo isto, me refiro a força que domina e controla a mente do viciado. A mesma responsável pela sua mudança de comportamento. A psiquiatria reconhece essa força, porém dá o nome de obsessão, a psicanálise de inconsciente, a medicina de abstinência, mas todos concordam que existe uma força maior que impulsiona e controla a mente do viciado.

Eu já tive uma mente assim. Já sofri com a fissura, abstinência, depressão,ansiedade, inclusive fui diagnosticado como esquizofrenia e bipolaridade, e me tratei com medicamentos – o que só fez piorar . Mas a partir do momento que esse “mal” foi arrancado, o vício acabou e os sintomas também. Nunca mais tive vontade, abstinência, depressão ou qualquer outro sintoma .

A SEMANA: Como funciona o tratamento? O dependente participa de uma única sessão ou várias sessões? Há perigo de recaídas? E qual o custo?

Cláudio Lana: O tratamento tem basicamente três etapas:

1ª para arrancar a obsessão espiritual que é a responsável pela vontade incontrolável que o adicto tem de usar a substância…

2ª para uma mudança de comportamento e de hábitos, temos como base a palavra de Deus que agrega conceitos e valores para uma nova vida;..

3ª – um fortalecimento espiritual que irá prepara-lo para voltar ao convívio social e vencer os desafios do dia a dia. Seguindo essas três etapas, não há possibilidades de recaídas. O tratamento não tem custos. É gratuito!

  

CLAUDIO LANA AINDA FALOU SOBRE AS FAMÍLIAS QUE SOFREM COM SEUS FAMILIARES NOS VÍCIOS E DEIXOU CINCO PASSOS PARA SEREM OBSERVADOS:

CONHEÇA OS 05 PASSOS FUNDAMENTAL PARA A FAMÍLIA DO DEPENDENTE:

1 ° PASSO

Entender que a dependência do familiar não é falta de caráter, desvio de conduta ou questão de comportamento, mas um espírito que domina a mente do viciado. Sabendo disso, passa-se a entender que a batalha é estritamente espiritual e que a família deve lutar com todas as suas forças para livrar o seu familiar do domínio desse espírito.

2° PASSO

Não esperar que o dependente peça ajuda para que você comece a agir. Até porque, na maioria das vezes, ele diz não querer ajuda ou nega ser viciado, o que deixa a família impossibilitada de agir, já que todos os tratamentos exigem que o dependente esteja presente.

Levando em consideração que a raiz do vício é espiritual, o “Tratamento Para Cura dos Vícios” desenvolveu um método familiar em que a família pode buscar a cura sem que o dependente esteja presente.

3° PASSO

Nunca se deixar influenciar pelas palavras do dependente, como “eu não quero ajuda”, “gosto de usar e não vou parar”, “uso porque quero e paro quando eu quiser “, “não adianta buscar ajuda, porque eu não vou parar…”

Essas palavras, por mais convincentes que sejam, são influenciadas pelo espírito do vício para desmotivar a família de lutar  A melhor coisa a fazer é começar o tratamento mesmo sem ele ,e esperar o momento certo de convencê-lo a vir ao tratamento. E isso acontece quando ele começa a perceber suas perdas e danos. O que a família pode fazer é ajudá-lo a perceber isso.

4° PASSO

Diferente do que muitas famílias fazem, o familiar dependente deve ser tratado com amor e compreensão. Evite acusá-lo ou condená-lo por suas práticas. Por mais difícil que seja fazer isso, essa é a única maneira de mantê-lo ligado à família, pois quando se age de forma contrária, acaba-se afastando o familiar, situação essa que cria uma barreira entre ele e a família e faz com que ele se sinta acolhido pelos outros dependentes que também enfrentam as mesmas dificuldades familiares.

5° PASSO

Não se conformar com “verdades mentirosas “difundida pelos tratamentos convencionais, de que vício não tem cura e que você terá de conviver com seu familiar viciado pelo resto da vida. Ou então ,” que se ele não quer ajuda ,não adianta tentar ajudar “ Isso não é verdade! E só serve para desanimar a família de lutar pelo dependente.

O TRATAMENTO PARA CURA DOS VÍCIOS ACONTECE DOMINGO, ÀS 15h NO TEMPLO MAIOR (ESPAÇO CEDIDO PELA UNIVERSAL ) .

RUA JOÃO NEGRAO 1510, ESQUINA COM GETÚLIO VARGAS – REBOUÇAS – CURITIBA

MAIS INFORMAÇÕES: WHATSAPP : (041) 99789-0871

CONFIRA OS RESULTADOS NO SITE : www.viciotemcura.com

CANAL YOUTUBE : BISPO LANA OFICIAL

INSTAGRAM : @ BPCLAUDIOLANA

FACEBOOK : BISPO CLAUDIO LANA

 

Deixe sua avaliação

- Anuncie Aqui -

24 COMENTÁRIOS

  1. Após tantos resultados é sim comprovado que vício tem cura. Todos que sofrem ou tem familiar que sofre com vício, deve ir neste tratamento pois a cura funciona. Eu fui curado.

  2. Vício tem cura sim e não precisa de internamentos através deste tratamento todos s domingos às 15hs !!!! Vce pode até estar desacreditado de si mesmo ou até mesmo familiar de um.viciado eu digo está é a porta para a solução deste problema!!!

  3. Sim, para os vícios a cura.
    Meu esposo foi e é uma prova viva de que esse tratamento funciona, curado a mais de 10 anos sem nunca ter recaídas.

  4. Sou prova viva que vicio tem cura. Depois de mais de 09 internações e 10 anos de vicio estou curado a 07 anos graças a Deus e a minha Fé.

  5. vícios tem cura E eu sou um prova viva disso após 18 anos nos vícios de todo tipo de substância como cocaína maconha cigarro bebidas alcoólicas após fazer o tratamento da cura dos vicios fui CURADO e hoje tenho uma vida social normal sem precisar de internamentos e remédios controlados …esse metodo è eficaz e tem cura E eu recomendo

  6. Assisto diariamente o programa a “Mente de um viciado” e vejo o quanto tem ajudado famílias que já tinham tentado de tudo para se verem livres do vício. Estou maravilhada com este trabalho, e ainda mais por ser totalmente voluntário! Parabéns pela matéria!

  7. Este tratamento é infalível, pude presenciar uma dessas reuniões e comprovei a eficácia deste método na vida de pessoas chegam buscando ser livres dos vícios. Realmente vale a pena a pessoa tomar uma atitude e ir ate esse tratamento que é totalmente gratuito.

  8. Vício tem cura eu sou prova disso exviciado em crack maconha cocaina e vários outros hoje estou curado graças ao tratamento cura dos vícios que tem me fortalecido contra o mal do vício para de sofrer venha domingo tratamento dos vícios

  9. Está mais que comprovado que o vício tem cura, acima de tudo tem resgatado famílias, mães, pais têm lutado pelo seu filho(a) e muitos que foram libertos curado dos vícios ajudam a tirar as pessoas desse caminho…
    Por mais que você não creia ou esteja desacreditado, a solução está chegando até você!

  10. Vício tem cura sim eu era viciada a 10 anos em cocaína maconha raxixe cigarros bebidas e demais coisas, fui neste tratamento e estou curada, eu sou prova viva que vícios tem cura

  11. Como “”conhecia”” o mundo espiritual, achava que levaria o vicio para depois da morte pois não tinha nenhuma esperança de cura (até pq havia procurado os espíritos para me ajudar a parar e eles não conseguiram fazer nada – talvez não fosse interessante para eles a minha cura)
    Quando descobri que havia solução para a minha situação agarrei o tratamento e em pouco tempo fui totalmente curada de vicios que tinha a mais de 20 anos. Hj a mais de 12 anos livre sou a prova viva de que Vício Tem Cura.

  12. Posso afirmar com toda certeza que vício têm cura, pois, já estou curado a mais de 15 anos. Após ter começado o tratamento que não têm custos, não necessita de internamento e não utiliza nem um tipo de medicação por um período de 2 meses consecutivos, passei a ter repulsa por todo tipo de substâncias químicas e tóxicas e nunca mais desde então tive recaídas, desejos ou fisura. Hoje vivo em novidade de vida! Parabéns a todos os integrantes e idealizadores do projeto por desenvolver esse trabalho tão maravilhoso que está ao alcance de todos. Vamos valorizar o que faz bem!!!

  13. Sofri nos vícios por mais de 30anos comecei com o cigarro as 9 e no álcool aos 12 com 17 experimentei maconha daí em diante caminhei a passos largos ao fundo do poço a cada dia uma droga mais forte em 2004 comecei com o crak foi quando perdi tudo em primeiro lugar o caráter e em consequência família e tudo o que eu tinha conquistado indo a calamidade total indo morar na rua, fui preso por várias vezes sai da prisão física e voltava usar crak. até que me apresentaram o tratamento para a cura de todos os vícios e hoje eu estou curado a mais de 3 anos sem vontade sem desejo algum então eu afirmo que VÍCIO TEM CURA sou prova viva

  14. Eu também estou curada, meu filho também. meu esposo inclusive era viciado em mentira e pornografia, provando assim que não se trata de algo quimico no corpo, e sim um espírito que dominava a mente dele.

  15. Teve cura pro meu vício, eu sou a prova que vício tem cura… Eu usava cocaína, bebia muito, fumava, mentia muito… Era viciado em pornográfia e através do tratamento fui curado….

    Ivan Silva
    Manaus-Amazonas

  16. Hoje as pessoas viciadas são despresadas na sociedade, é maravilhoso saber que tem tratamento e ver estas mesmas pessoas recolocadas na sociedade novamente curadas de tudo e qualquer vício. Não tenho nenhum preconceito com quem tem vício ,pelo contrário sempre que sei que alguém está sofrendo eu incentivo à ir conhecer este maravilhoso tratamento GRATUITO

  17. vicios tem cura sim!!! …Porque eu fui curado.
    obedecendo a direção e praticando o que é ensinado nas reuniões fui curado e nunca mais tive vontade ou desejo de usar drogas.

  18. Com certeza vício tem cura. Fui 12 anos viciada em maconha, cocaína, cigarro, bebida, pornografia e outros tipos de substâncias eu usava também. Eu não tinha limite. Mas graças a Deus, conheci o Tratamento para a Cura dos Vícios e estou curada há mais de 3 anos. Sem desejos, sem fissuras e sem recaídas. Ao passar perto dos lugares que eu frequentava para fazer uso de drogas, me embrulha o estômago, me dá nojo. Estou totalmente curada. VÍCIOS TEM CURA SIM.

  19. Eu cheguei a esse tratamento viciado na maconha cocaína e todos tipos de bebidas alcoólicas, fui espulso de casa pedir um casamento hoje estou curado dos vícios com a família restaurada e transformado a mais de 2 anos e meio sem vontade sem desejo e sem fissura eu afirmo que vícios tem cura.

  20. Sim o vícios têm cura hoje eu não tenho mais nenhuma vontade de usá nenhum tipo de droga.meu nome é Eneas e estou no tratamento dos vícios da igreja universal. Mundo a minha vida e isso não tem preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Escreva seu nome aqui