Paraná quer trocar números positivos no ataque por pontos no Brasileirão

Para vencer uma partida não precisa jogar bem, certo? Sim, no Paraná essa é a ordem. Depois de se destacar nas últimas rodadas como um dos times que mais finalizam na Série A do Brasileiro, o Paraná espera trocar esse número invejável por resultados positivos, a começar contra o Grêmio, nesse domingo, na Vila Capanema. Lanterna, com apenas um ponto somado em cinco rodadas, o Tricolor espera ter mais qualidade nas finalizações para buscar a primeira vitória no Brasileirão.

O técnico Rogério Micale disse após a derrota contra o Santos, na última rodada que prefere ver o time jogando mal, mas vencendo. “Eu não posso ficar me apegando a números, tenho que ganhar o jogo. Se não fica algo chato”, disse o treinador paranista, sobre o comportamento do time até aqui, em que joga bem, mas no final acaba sendo derrotado pela deficiência ofensiva e limitação técnica dos atacantes.

O Tricolor pode ter a volta do meia Carlos Eduardo, ao menos entre os relacionados para a partida. O jogador, principal contratação do time para a Série A, já treina com mais desenvoltura após uma contusão muscular e a volta dele já era esperada há duas rodadas. O goleiro Richard que desfalcou o time nas três últimas rodadas continua fora da equipe se recuperando de uma contusão na coxa. O lateral Mansur que cumpriu suspensão na última  na última rodada, volta ao time.  Assim, a provável escalação para a partida contra o Grêmio é: David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Wesley Dias, Torito González e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Carlos Eduardo), Silvinho e Carlos.

- Anuncie Aqui -