Jovem é preso comercializando drogas no bairro Tatuquara

Um rapaz, de 26 anos, foi preso, na última sexta-feira (18/05), através de um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal, suspeito pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Tatuquara. A ação foi realizada pelo 13º Distrito Policial de Curitiba.

De acordo com a polícia o suspeito havia sido preso uma semana antes em posse de 26 invólucros de maconha (aproximadamente 54 gramas) e 17 cápsulas de cocaína atuando na esquina das ruas Adriana Zago Bueno, com a Carlos Munhoz da Rocha. Na ocasião, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

“O rapaz tentou esconder a droga no momento da prisão, mas os policiais perceberam no ato, sendo autuado em flagrante também pelo mesmo crime”, falou o delegado responsável pela ação, Gerson Machado, completando que “o rapaz estava em posse de três buchas de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 40 em cédulas de pequeno valor, provavelmente dinheiro do tráfico”.

O delegado pede que as pessoas de forma anônima, liguem para o telefone (41) 3579 2603 ou o 197 da Polícia Civil, passando as informações de suspeitos envolvidas com a prática de crimes, o sigilo é mantido.

O rapaz preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

- Anuncie Aqui -