Neymar já faz treinos na Granja Comary; três convocados se juntam ao grupo nessa terça

A Seleção Brasileira está reunida na Granja Comary. Se não todos, a grande maioria dos convocados se apresentaram à Seleção na manhã da última segunda-feira (21) para a primeira fase de preparação para a Copa do Mundo. Já estão concentrados os goleiros Ederson e Cássio, os zagueiros Marquinhos, Geromel e Thiago Silva, os laterais Filipe Luís, Danilo e Fagner, os meio campistas Fred, Fernandinho e Renato Augusto, e os atacantes Gabriel Jesus, Neymar Jr, Willian, Douglas Costa e Taison.

Os jogadores participarão da sessão de exames e avaliações físicas e médicas, que começaram a ser realizadas nesta segunda e continuam na terça-feira.

Às 8h, Marquinhos já pisava no hall do hotel do CT. O zagueiro foi o primeiro a chegar. Em seguida, foram Fred e Filipe Luís. Às 11h30, a van parou na porta do hotel para desembarcar Gabriel Jesus, Ederson e Fágner. Neymar Jr, Thiago Silva, Renato Augusto e Douglas Costa desembarcaram na van seguinte por volta das 12h. O grupo almoçou por volta das 13h.

“Primeiro a chegar na Granja, mas, desta vez, com uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação”, comentou Marquinhos.

O goleiro Cássio foi o último a chegar. Ele se apresentou à noite. O jogador precisou levar a filha para tirar passaporte antes de dirigir-se à Granja. O grupo da Seleção Brasileira ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, finalistas da Liga dos Campeões, irão se juntar aos companheiros.

Nessa terça-feira, Alisson, Philippe Coutinho e Miranda são aguardados para se juntar ao grupo.

- Anuncie Aqui -