Ex-funcionário é preso por assaltar a padaria que trabalhava em Curitiba

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Curitiba, na última segunda-feira (21/05), contra um homem suspeito de roubar uma panificadora, no bairro Xaxim. Conforme apurou a polícia, o homem, 35 anos, é ex-funcionário da padaria.

De acordo com o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel Aschidamini David, que coordenou os trabalhos de investigação, o suspeito teria realizado dois roubos contra seu antigo posto de trabalho – na rua Coronel José Luiz dos Santos, no bairro Xaxim.

No primeiro, que aconteceu no dia 8 de abril, foram roubados R$ 1 mil do caixa e diversas peças de roupa, além de uma mochila com objetos femininos (chapinha e secador de cabelo). No segundo roubo, no dia 15 de abril, dois indivíduos, um deles armado, renderam os funcionários da padaria e levaram mais de R$ 2,5 mil.

Na ocasião, os suspeitos agiram com extrema violência e fugiram em uma motocicleta. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos suspeitos do crime. “Depois de agredir a atendente do caixa, ele teria ameaçado a funcionária por diversas vezes dizendo que se ela chamasse a polícia, ele voltaria para matá-la”, relata o delegado.

O suspeito foi preso no dia seguinte pela Polícia Militar, logo após cometer um outro roubo na região do Boqueirão, dessa vez contra clientes de uma pizzaria. Com a identificação do suspeito, a polícia estima que outras vítimas devem reconhecer o homem como suspeito de outros roubos. “Nós não concluímos o inquérito, pois os trabalhos continuam para confirmar a identidade do outro indivíduos que também participou do segundo roubo”, explica David.

O suspeito já tem passagens por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele segue custodiado pela Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe sua avaliação

- Anuncie Aqui -