Com mais de 2000 itens, Loja Alquino é referência no segmento de produtos ortopédicos, médicos e de bem-estar

Recentemente completou três anos de atividades e já é referência em Fazenda Rio Grande e na RMC na locação e venda de produtos ortopédicos e hospitalares, como cadeira de rodas, andador e muletas. Mas o estoque da Loja Alquino vai mais além de artigos que auxiliam na reabilitação de quem se machuca ou está em fase de recuperação de cirurgia. A loja é uma mão amiga também para quem busca se prevenir de eventuais lesões e quer ter uma qualidade de vida melhor.

Entre os produtos ortopédicos, pré ou pós-cirúrgicos, a loja vende tipoias, meias de compressão, meias anti-trombo, botas ortopédicas, cintas e coletes. Já na linha de bem-estar, destaque para os umidificadores, inaladores, massageadores, travesseiros ortopédicos, palmilhas que dão conforto para quem trabalha muito tempo em pé.

Além de um dos itens campeões de venda: o moderno lençol térmico (com termostato e temporizador), os quais garantem uma noite aquecida e bem dormida.

“A loja trabalha com uma série de produtos de primeira necessidade no processo de reabilitação, bem como de bem-estar e prevenção a lesões na prática de atividades esportivas”, disse a Dra. Beatriz Alquino, diretora da loja, ressaltando um ponto em que muitos frequentadores de academia ou atletas de fim de semana costumam ignorar, mas que depois podem sofrer consequências que é a prevenção de contusões. “Muitas pessoas têm nos procurado, por exemplo as que praticam o cross fit ou futebol, com problemas lombares, no joelho, tornozelo e aqui temos todos os acessórios para evitar essas lesões, como cinta para coluna, cotoveleiras, tornozeleiras, joelheiras articulares, entre outros”, explicou a fisioterapeuta.

Além de uma extensa lista de itens para esportistas, a loja ainda possui acessórios para Pilates, para academia e clínicas de fisioterapia. No variado mix de produtos, o cliente também encontra equipamentos e aparelhos médicos e de enfermagem como termômetros digitais, oxímetro (de pulso de dedo), medidores de glicose e muito mais.

“As nossas colaboradoras são treinadas para a venda desses produtos, elas são treinadas pela fábrica e por curso de capacitação. Nosso lema ´é atender a necessidade do nosso cliente’. Todos os produtos com qualidade e garantia e preços competitivos. O nosso diferencial é entrega a domicílio em FRG para trazer comodidade aos nossos clientes”, complementou.

LOJA ALQUINO – PRODUTOS ORTOPÉDICOS, MÉDICOS E HOSPITALARES

Facebook – Loja Alquino

Rua: Manoel Claudino Barbosa, 1518

Fone: 3070-1569

Fazenda Rio Grande

 

- Anuncie Aqui -